Na primeira, a fácil, o bot marca sempre o primeiro lugar vazio. Assim:
private void marcaVazio(){
		for(int i = 0; i < 8; i++){
			if(tab.pos[i].equals("   ")){ //tab = classe q cria o tabuleiro, armazena a array (pos) com as 9 jogadas possíveis, etc.
				tab.pos[i] = f.p2; //f = classe com algumas funçoes e variáveis. p2 = equivalente à peça " O ".
				break; //Vamos dar break pq já achamos o lugar vazio.
			}
		}
}Na segunda dificuldade, a média, o bot bloquearia a jogada que levaria a pessoa a vencer, como:
X| X | O
-----------
--|---|---
-----------
--|---|---
Agora que começam meus "problemas"...eu até consigo fazer o bot bloquear o jogador, mas leva muitos IFs e ELSE IF. Acho que teria alguma maneira mais fácil, não?
Na terceira dificuldade, teriam jogadas prontas do computador, tipo aquela de marcar 3 cantos ^^
Desde já, obrigado, mesmo que não consigam ajudar muito...
Edição feita por: Dookan, 02/11/2008, 13:24.


 
	 
					 
			
			 
				
				
				 
				
				
				








