Olá pessoal!
Eu participo de um fórum brasileiro e talz onde agente tá enfrentando 1 probleminha. Nós estamos tentando automatizar um sistema de postagem de tópicos a partir de um programa desenvolvido por um dos nossos membros em C++. É assim, agente especifica no programa o título to tópico, a descrição, o conteúdo, manda zipar um arquivo, envia para um dos nossos servidores (tudo isso já tá fazendo automático e talz) mas aí agente precisa postar isto no fórum. Eu estava pensando se não teria um link para fazer isso no Invision, tipo http://forum.wmonlin...mp;final=dopost ou algo do tipo. Agente procurou pelo código fonte pra ver se achava, mas não conseguimos. Se alguém sabe como ajudar agente, ficaríamos muito agradecidos mesmo. O trabalho que agente tava fazendo em 4 minutos, faríamos em 30 segundos (agente faz esta mesma ação tipo umas 20 vezes por dia, então pouparia muito tempo mesmo!)
Abraços

Uma Pequena Ajuda No Invision
Started By Shirkit, 31/10/2008, 09:56
2 replies to this topic
Posted 31/10/2008, 09:56
Posted 01/11/2008, 21:46
Não é tão fácil assim fazer isso. O Invision trabalha com todos os dados de respostas e novos tópicos vindos pelo método post, ou seja, não tem um endereço para fazer o que você falou. E só para abrir um tópico, ele faz várias verificações e adiciona informações em mais de uma tabela no banco de dados.
Dá para você criar um RSS para que o Invision leia e abra tópicos automaticamente. Isso é configurado em RSS Management.
Dá para você criar um RSS para que o Invision leia e abra tópicos automaticamente. Isso é configurado em RSS Management.
Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador
Posted 02/11/2008, 10:20
Huuum, obrigado Alex. Então vou fazer da maneira que eu já estava fazendo: o programa, ao invés de postar automaticamente, ele gera a página em .html com os dados que eu quero no meu computador e posta o tópico com ajuda de um programinha meu de clicar, e pronto, post automático. E funcionou gerando a página .html a partir do meu computador, eu já testei e deu certinho ^^ Grato!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)