Jump to content

Photo

Loja Virtual

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 NegroGatto

NegroGatto

Novato no fórum

• Usuários
  • 15 posts
  • Localidade:no divã com o analista: Einstein (meu computador)
  • Interesses:Tudo o que me diz respeito me interessa. É interessante saber como as coisas interesantes nos interessam. O mais chato é descobrir que não nos interessamos por algumas coisas que interessam, mas não são interessantes. Tipo assim... Aquele interesse que eu tinha quando algo me interessava, sabe? De repente, fiquei desinteressado daquilo e daí... pô! Vê se me entende e se interessa também, sacou?

Posted 10/06/2003, 12:57

Olá galera!!! Olha eu aqui de novo... :P

Agora estou em busca de um sistema de loja virtual traduzido ou que tenha nas configurações a tradução para o português.
Achei uma ótima no wmonline, mas está toda em inglês e não achei a tradução. Se quiserem vê-la, como o sistema não deixou eu por o arquivo anexo, é só baixar a eStore-v.1.0.2b, no wmonline.

Abração a todos! :lol:
:-: NOME :-:
Ney "NegroGatto" Barbosa

:-: CONTATO :-:
E-Mail: ney_barbosa@yahoo.com.br
MESSENGER: ney_barbosa@msn.com

:-: TRABALHOS :-:
N&R OFFICE Informática

:-: PESSOAL :-:
(=^;^=) Ninho dos Gattos (=^;^=)

:-: PARA REFLETIR :-:
"Obstáculos... foram feitos para serem transpostos e não para serem contemplados". (autor desconhecido)
"Você é eternamente responsável por aquilo que cativas" (Antoine De Saint Exupéri)

#2 NegroGatto

NegroGatto

Novato no fórum

• Usuários
  • 15 posts
  • Localidade:no divã com o analista: Einstein (meu computador)
  • Interesses:Tudo o que me diz respeito me interessa. É interessante saber como as coisas interesantes nos interessam. O mais chato é descobrir que não nos interessamos por algumas coisas que interessam, mas não são interessantes. Tipo assim... Aquele interesse que eu tinha quando algo me interessava, sabe? De repente, fiquei desinteressado daquilo e daí... pô! Vê se me entende e se interessa também, sacou?

Posted 18/06/2003, 12:03

Olá gente!

Achei a loja virtual O MESTRE, mas não consigo fazê-la rodar. Sempre dá um erro diferente e não acertei mexer nos códigos.
Alguém aí conhece ou tem alguma versão funcionando?

Abraços
:-: NOME :-:
Ney "NegroGatto" Barbosa

:-: CONTATO :-:
E-Mail: ney_barbosa@yahoo.com.br
MESSENGER: ney_barbosa@msn.com

:-: TRABALHOS :-:
N&R OFFICE Informática

:-: PESSOAL :-:
(=^;^=) Ninho dos Gattos (=^;^=)

:-: PARA REFLETIR :-:
"Obstáculos... foram feitos para serem transpostos e não para serem contemplados". (autor desconhecido)
"Você é eternamente responsável por aquilo que cativas" (Antoine De Saint Exupéri)

#3 Luke

Luke

O Que Sei É Que Nada Sei

• Usuários
  • 304 posts
  • Localidade:Bsb

Posted 18/06/2003, 14:03

Olá gente!

Achei a loja virtual O MESTRE, mas não consigo fazê-la rodar. Sempre dá um erro diferente e não acertei mexer nos códigos.
Alguém aí conhece ou tem alguma versão funcionando?

Abraços

Eu uso o OMESTRE e nunca deu problems!!!

Fala garoto! em que posso te ajudar??
######################
"A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não tô passando muito bem hoje... "

#4 wendelfla

wendelfla

Normal

• Usuários
  • 87 posts
  • Interesses:flamengo

Posted 18/06/2003, 14:57

Tenho uma: www.flavalenca.com/loja/index.htm

Caso queira me manda um e-mail: flavalenca@flavalenca.com

Estou precisando configurar uma enquete e um cadastro de pessoas, poderia me ajudar?
Wendel Lobão
www.ideiabr.com

#5 Caiolu

Caiolu
  • Visitantes

Posted 18/06/2003, 16:06

O flavio, tipo eu tenho a loja que vc usa no seu site mas não consigo colocar mais produtos, como vc faz ? Vc alterou o arquivo .js ou foi o .php ??
Ta uma luz ai por favor...
meu e-mail é assamito@hotmail.com .......
se vc preferir responde aqui no forum...
tipo desde ja agradeço pela resposta....

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq