Jump to content

Photo

Acho Que A Galeria 4images Está Mal Concebida...

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 pedrox

pedrox

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 07/10/2008, 09:48

Depois de muito pesquisar na internet, cheguei á conclusão que a galeria 4Images estava mais próximo daquilo que eu procuro. Mas não gosto que as fotos, na primeira página, estejam abaixo das categorias... Há medida que vamos aumentando as categorias e subcategorias, essas fotos vão sendo empurradas para o final da página. E isso, a meu ver, não fica bem, nem faz muito sentido, não acham ? O ideal, seria que as secções ficassem abaixo das fotos... Aguém sabe como se pode mudar o código para as fotos aparecerem em primeiro lugar ? :D :rolleyes:

Vejam um exemplo de como ficaria
Posted Image

Edição feita por: pedrox, 07/10/2008, 10:41.

#2 Maykel Esser

Maykel Esser

Super Veterano

• Usuários
  • 1536 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 07/10/2008, 09:53

Ola Pedrox! seja bem-vindo!

Movi seu tópico para a seção mais adequada a sua pesquisa. Você saberia dizer qual é o arquivo que gera a organização das fotos? :P

Se este post lhe ajudou, ajude o fórum também. Use a reputação de mensagens! add.png

#3 pedrox

pedrox

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 07/10/2008, 10:28

Ola Pedrox! seja bem-vindo!

Você saberia dizer qual é o arquivo que gera a organização das fotos? :P

Olá!

Não sei não. Eu acabei de instalar e nem conhecia esta galeria ainda, e o meu conhecimento sobre html é zero, sorry :lol:

Edição feita por: pedrox, 07/10/2008, 10:28.

#4 Maykel Esser

Maykel Esser

Super Veterano

• Usuários
  • 1536 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 07/10/2008, 11:56

mas aí nao tem como fazer muita coisa =p pois pra alterar você vai ter que saber o minimo de PHP e manipulação :P

Se este post lhe ajudou, ajude o fórum também. Use a reputação de mensagens! add.png

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq