mas ao preencher o formulario e clicar em submit que se chama enviaform.php abre uma nova pagina com a mensagem "E-mail enviado com sucesso" mas o que eu quero é que abra na mesma pagina no lugar onde estava o formulario.
eis o codigo.
contato.php <html> <head> <title></title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <style type="text/css"> <!-- --> </style> </head> <body> <form action="enviaform.php" method="post" name="formulario_contato" id="formulario_contato"> <p> Seu nome :<br> <input name="nome" type="text" id="nome" size="30"> <br> Seu email:<br> <input name="email" type="text" id="email" size="30"> <br> DDD Telefone:<br> <input name="telefone" type="text" id="telefone" size="30"> <br> Mensagem:<br> <textarea name="mensagem" cols="30" rows="5" id="mensagem"></textarea> <br> <input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="enviar"> </p> </form> </body> </html> ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- enviaform.php <? $msg = "Nome do usuario:\t$nome\n"; $msg .= "E-mail da pessoa:\t$email\n"; $msg .= "Telefone:\t$telefone\n"; $msg .= "Mensagem:\t$mensagem\n"; $cabecalho = "From: exemplo - contato"; mail("user@exemplo.com.br", "Contato pelo site", $msg, $cabecalho); echo "<center><h1>E-mail enviado com sucesso</h1></center>"; ?>
sei que é basico mas ainda não achei a resposta.
obrigado pela atenção. Valeu.