Olá,
É possível passar o nome da foto via link para dentro do flash para que ele abra essa imagem com um efeito?
É que tenho um sistema que tem todas as fotos listadas que foram cadastradas no banco de dados.
O que gostaria de saber se é possível criar apenas 1 swf e através de um link passar o nome da imagem para que o flash pegasse essa variavel e inseria dentro do local de abrir a imagem.
Desde já agradeço.

Abrir Uma Foto Dentro Do Flash
Started By boari, 04/09/2008, 00:16
2 replies to this topic
Posted 04/09/2008, 00:16
Posted 04/09/2008, 11:20
Pelo Banco de dados não
Agora se você criar um xml será possível não só nome como qualquer coisa que quiser
De uma pesquisada no google por galeria de imagem flash+xml
E terá uma variedade incrível de exemplos e tutoriais.
Agora se você criar um xml será possível não só nome como qualquer coisa que quiser

De uma pesquisada no google por galeria de imagem flash+xml
E terá uma variedade incrível de exemplos e tutoriais.

Posted 04/09/2008, 14:05
Entendo,
Mas veja no meu caso.
Tenho um monte de miniaturas e preciso fazer com que a foto maior (que ja foi criada tb) abra dentro desse swf com o efeito.
O swf seria somente 1 para abrir todas as fotos.
Caso eu puxasse os dados de um XML, como ele saberia que é extamente da tal foto estaríamos tratanto?
Mas veja no meu caso.
Tenho um monte de miniaturas e preciso fazer com que a foto maior (que ja foi criada tb) abra dentro desse swf com o efeito.
O swf seria somente 1 para abrir todas as fotos.
Caso eu puxasse os dados de um XML, como ele saberia que é extamente da tal foto estaríamos tratanto?
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)