Ola tenho um blog do blogspot mas só consigo colocar na área de postagem apenas uma figura... posso numa mesma postagem ir colocando várias figuras de acordo com o tema? Existe esta opção?
Brigadim

Como Colocar Mais De Uma Figura Na área De Postagem Do Blogspot
Started By Caillean, 13/08/2008, 21:31
2 replies to this topic
Posted 13/08/2008, 21:31
Posted 13/08/2008, 22:37
existe sim, quando você clicar na opção de importar imagens. um pouco abaixo tem a opção de importar mais de uma, basta abrir mais caixas, e subir.
Você pode também usar um serviço de imagens da internet, eu utilizo o photobucket e nele depois que você "upa" a imagem, você vê o código html é só copiar e colar na postagem.
Você pode também usar um serviço de imagens da internet, eu utilizo o photobucket e nele depois que você "upa" a imagem, você vê o código html é só copiar e colar na postagem.
Posted 13/08/2008, 23:09
Aê Frajola
´
acho que entendi, vi que la onde faço o "up" tem "adicionar mais fotos", então estou imaginando que seja isto
rs de repente tava me mordendo e eu nunca reparei. Vou tentar usar o recurso. Eu tb uso o photobucket para a maioria das fotos!!!
vwl a força
brigadinho
´
acho que entendi, vi que la onde faço o "up" tem "adicionar mais fotos", então estou imaginando que seja isto

vwl a força

brigadinho
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)