Fala Galera !!!
Estou desenvolvendo um site e precisava fazer um menu lateral que funcione da seguinte forma:
- Na lateral da tela ficará uma barra que representa o menu;
- Quando passar o mouse sobre essa barra ela expandirá e aparecerá os botões para as outras sessões;
- Quando passar o mouse sobre qualquer um desses botões o fundo que expandiu da barra deverá permanecer visível;
- Quando clicar sobre qualquer um desses outros botões deverá ir para a próxima sessão.
O problema é que eu crio um botão com a animação para a entrada dos outros, até aí ok, mas quando passo o mouse sobre os outros botões, o botão principal (que é o menu em si) fica animando toda hora, e eu não consegui achar uma p... de solução para isso.
Alguém se habilita ???
Valeu !!!

Menu Com Botões Dentro De Outro Botão
Started By Turu-Montanha, 04/08/2008, 15:22
4 replies to this topic
Posted 04/08/2008, 15:22
Posted 04/08/2008, 15:41
Post o Fla ai para tentarmos ajudâ-lo...
Posted 04/08/2008, 15:49
Vixe, o fla é muito grande e a "chefia" não liberou... Que fazer então ???
Posted 04/08/2008, 15:54
Tentou colocar 1 stop(); depois ke acaba animação???
Edição feita por: Pitta, 04/08/2008, 15:55.
Posted 04/08/2008, 17:02
Eu desencanei daquele menu m...
Mas eu estava olhando por aqui e achei um esquema legal, criei um arquivo novo para testar e foi, quando fui empregar no site deu m...
Consegui esse exemplo aqui: http://forum.wmonlin...mp;#entry929057.
Ajuda ???
Ah, pra postar o fla aqui como faz ???
Sou novato em fóruns...
Que xxxxxx, quando penso que consegui resolver alguma coisa outra f...
Eu achei um esquema para o menu, ele tá funcionando assim: tem um mc; dentro do mc tem um outro mc, que é a animação do menu entrando na tela pela lateral; dentro desse outro mc está o menu com os botões propriamente ditos.
Mas o que ocorre, eu defini no on (release) um gotoAndPlay("cena",frame"), mas não vai...
Que ocorre ???
Mas eu estava olhando por aqui e achei um esquema legal, criei um arquivo novo para testar e foi, quando fui empregar no site deu m...
Consegui esse exemplo aqui: http://forum.wmonlin...mp;#entry929057.
Ajuda ???
Ah, pra postar o fla aqui como faz ???
Sou novato em fóruns...
Que xxxxxx, quando penso que consegui resolver alguma coisa outra f...
Eu achei um esquema para o menu, ele tá funcionando assim: tem um mc; dentro do mc tem um outro mc, que é a animação do menu entrando na tela pela lateral; dentro desse outro mc está o menu com os botões propriamente ditos.
Mas o que ocorre, eu defini no on (release) um gotoAndPlay("cena",frame"), mas não vai...
Que ocorre ???
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)