Jump to content

Photo

Mandar Dado De Input Para Url

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 beckaum

beckaum

Turista

• Usuários
  • 47 posts

Posted 17/07/2008, 11:29

Olá pessoal eu tenho uma parte do meu script q tá assim:

<td width="5">&nbsp;</td>
<td width="30"><input name="num_paginar" type="text" class="campo1" id="num_paginar" value="<?=$por_pagina?>"></td>
<td width="5">&nbsp;</td>
<td width="10"><input action="" name="paginar" type="submit" class="bt_grava15" id="paginar" value="."></td>
<td width="30">&nbsp;</td>

é o seguinte tenho esse input text e o submit, preciso enviar os dados do input text que eh declaro pela variavel $por_pagina para uma url. tipo assim:

sistema.php?area=ticket&pag=$por_pagina

mas naum posso usar a tag form, por isso preciso arranjar um jeito de fazer isso sem a tag action do form. naum sei como dá pr fazer isso....tentei várias modos atra´ves de javascript, mas nuam consegui nada ainda....

brigadão pessoal

Edição feita por: beckaum, 17/07/2008, 12:05.

:: André Laperuta :: www.kywdesign.com :: Nós Fazemos Internet ::

#2 Maykel Esser

Maykel Esser

Super Veterano

• Usuários
  • 1536 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 17/07/2008, 15:14

ué, sem a tag form não sei como você pode fazer isso... mas pq vc nao usa o <form>?

dá pra fazer alguma coisa via header não?

usando condicionais, se executar X ação, executa o header levando o parametro pela url (y)

aqui

Edição feita por: maykel, 17/07/2008, 15:17.

Se este post lhe ajudou, ajude o fórum também. Use a reputação de mensagens! add.png

#3 beckaum

beckaum

Turista

• Usuários
  • 47 posts

Posted 17/07/2008, 16:40

cara vlw pela dica....putzz...como naum pensei nisso....vlwww vou postar o codigo como ficou

<?
$num_paginar = $_POST['num_paginar'];
if (!empty($num_paginar)) {
echo "<script language='javascript'>window.location.href='?area=ticket&ordem=$ordem&resp=$filtro_responsavel&cliente=$filtro_cliente&pag=$num_paginar&pg=$filtro_pg';</script>";
 }
?>

ele pega o dado do input e verifica sem alguma coisa dentro, se tiver alguma coisa ele executa o codigo jvascript q redireciona...o header naum funcionou....

vlww fioo..
abs
:: André Laperuta :: www.kywdesign.com :: Nós Fazemos Internet ::

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq