Jump to content

Photo

Php + Iis 6 + Sql Server 2000

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Villani

Villani

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 10/07/2008, 10:03

Pessoal, bom dia!
Estou realizando a substituição de um servidor na empresa que eu trabalho.
Meu problema é o seguinte, uso o SO Windows 2003 server standard edition e nele possuo bancos de dados SQL Server, Oracle e Firebird. Esta maquina também é utilizada para hospedagem da página do sistema interno, que pode ser acessada por nossos colaboradores em qualquer lugar (bd = Sql Server 2000). Este é o problema, a página (PHP), não esta conseguindo conexão com o banco de dados local. O IIS esta configurado corretamente, o PHP também e o SQL Server também. Porém, quando coloco a página para rodar em outro pc apontando para o banco que eu não consigo conexão local, funciona.
Não sei mais oq eu faço.

#2 mepg

mepg

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 29/07/2008, 16:32

Caro colega!!

Preciso de uma ajuda sua, colocamos recentemente aqui na empresa um servidor virtual contratado na locaweb, já configurei nele quase tudo exceto o upload do php.

assim: tenho no site hospedado nesse server uma aplicação em php que faz upload de arquivo, achei que instalando o php o mysql funcionaria automaticamento o upload mas nem, nada de funcionar.

eu uso PHP 5, MySQL 5 tudo isso com IIS6

Você sabe o ocnhece uma maneira de fazer isso funcionar? me ajde colega por favor!!!!!! valeu!!!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq