Eu montei um site conferindo pelo FF e pelo IE6, porém eu tive uma surpresa...depois de tudo pronto eu fui abrir pelo IE7 e o site estava (ainda ta) todo desconfigurado, e agora não da mais tempo de eu refazer todo o site!
O site tem a css normal, que foi feita pro FF:
<link href="_css/estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css" />e uma pro IE, q eu axava que funcionaria tanto pro 6 qto pro 7:
<!--[if IE]><link rel="stylesheet" type="text/css" href="../_css/estilo_ie.css" /><![endif]-->Agora eu não sei oq eu faço pra arrumar esse eskema do IE7, será que tem como eu fazer um hack de CSS próprio pro IE7???
Ps: eu sei que essa não é a maneira certa, mais seria só por enquanto, até eu refazer o site e substituir esse que eu tenho que colocar no ar hoje de qualquer jeito! >.<
Link do site: http://www.tamvacati...com/chanteclair
Abraços!











