Fala galera! Baixei alguns videos rmvb e gostaria de ve-los na tv, como faço para gravar em um dvd é assistir na tv? é só gravar ou tem que converter pra outro formato? Valeu!

Filmes Rmvb
Started By luizsailor, 27/06/2008, 17:13
5 replies to this topic
Posted 27/06/2008, 17:13
Posted 27/06/2008, 17:45
Depende do formato que teu DVD consegue ler.
De qualquer forma, tu precisa converter o vídeo pra DivX, ou Mpeg-1 ou Mpeg-2, estes os aceitos nos DVDs players hoje em dia.
Use um programa como o WinAVI Video Converter pra isso (Windows), ae tu passa seus rmvb pra esses formatos e pode gravar em formato de dados que teu DVD deve ler.
Se tu quiser gravar um DVD profissional, ae tu é obrigado a converter pra Mpeg-2, pois é o padrão do DVD comercial.
/*DarkSign*/
De qualquer forma, tu precisa converter o vídeo pra DivX, ou Mpeg-1 ou Mpeg-2, estes os aceitos nos DVDs players hoje em dia.
Use um programa como o WinAVI Video Converter pra isso (Windows), ae tu passa seus rmvb pra esses formatos e pode gravar em formato de dados que teu DVD deve ler.
Se tu quiser gravar um DVD profissional, ae tu é obrigado a converter pra Mpeg-2, pois é o padrão do DVD comercial.
/*DarkSign*/
Posted 27/06/2008, 18:30
Valeu pela dica meu amigo! Vou tentar fazer isso! A imagem do filme melhora depois que converte?
Posted 27/06/2008, 20:27
Eu fiz o download do win avi mas tem que pagar, se naum fica com letras no meio do filme! vc sabe onde posso baixair um que naum precise pagar?
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)