Sugestões Para O 5º Desafio De Fotografia
Posted 27/06/2008, 13:32
o que eu sugiro é o seguinte: Algo que se possa fazer em casa! algo bem simples e que todo mundo tenha acesso, aí todos participam =]
o que acham?
Posted 27/06/2008, 15:43
vamos ver quem consegue tirar uma foto da própria camera sem usar espelhos, reflexos ou outra camera ???

isso sim que é desafio hein!!
kkkkkk
to zuando.. o que vcs decidirem, eu nao participarei.. pq to sem camera... só tenho a do celular (1.3).. olhem como fica uma foto tirada em resolução media por ele:

1) Câmera: Motorola EZX
2) Comprimento Focal: ex.: nao tem marcado
3) Tempo de exposição: nao tem marcado
4) Velocidade ISO: ex.: tbm nao tem marcado
5) Abertura do diafragma: F/2,8
6) Flash: sem flash
7) Trabalho: ali em cima
se acharem que essa imagem ta boa, aí consigo participar

Posted 27/06/2008, 15:54
num tem nada disso nao.. lá em casa é tudo legalizado... registrado em seus devidos conselhos regionais, estaduais e federais...Vou é denunciar tu pro IBAMA rapaz!
![]()
E também pra Policia Federal.
Primeiro por maltratos a animais e segundo por comercio e embalamento sem CNPJ

nao sei qualéquié do Garrincha (nome do gato).. ele curte se enrolar no meio das sacolinhas de supermercado...
eu editei o post meu acima com os dados da foto!
Posted 27/06/2008, 15:57
Porem.. tu precisa de iluminação do ambiente a seu favor, não ter bebido na noite passada, e um bom olho pra capturar uma boa foto

Posted 27/06/2008, 16:09
isso eu sei néPorem.. tu precisa de iluminação do ambiente a seu favor

mas no caso da foto acima, eu quis tirar no escuro mesmo para testar a camera...
desse jeito eu nunca participarei de desafios de fotografia entao kkkkkkkkknão ter bebido na noite passada...

Posted 28/06/2008, 15:26
Fotógrafa da Chroma Fotografia
www.chromafotografia.com.br
(e maluca por roupas, sapatos e maquiagem!)
Posted 29/06/2008, 18:34
tpw fotos dos esportes que vão se praticar nas olimpiadas ou alguma coisa do tipo
Posted 29/06/2008, 18:56
o meu também hehe. Apareceu 1 sacolinha no chao aqui meu gato faz festa.ele curte se enrolar no meio das sacolinhas de supermercado...
---
Então, esporte eu até acho um bom tema,a ssim como arquitetura
meu unico medo é que o pessoal não tenha paciência nem tempo pra ir em algum lugar pra tirar fotos, como num jogo, num clube, etc.
Posted 29/06/2008, 19:59
Enfim, minha opinião, até porque sei que muitos (ou todos) trabalham e nem sempre podem participar do Desafio de Fotografia como gostariam pela falta de tempo e possibilidade de ir a algum lugar que disponha o tema em questão.
Abraços.
Fotógrafa da Chroma Fotografia
www.chromafotografia.com.br
(e maluca por roupas, sapatos e maquiagem!)
Posted 29/06/2008, 22:22

E pelo que vejo acontece com os outros também.
Então vamo botar um desafio que seja mais tranquilo pro pessoal, como a Pam disse, basta tirar foto até da propria casa com um enquadramento bacana.

Apoio Arquitetura

Posted 30/06/2008, 14:02
Apoio o que disse a Mestra Pam. Arquitetura é um tema interessante e fácil de fazer.
[]s
Meu Flicrk
Posted 01/07/2008, 08:54

Então vale qualquer tipo de construção como arquitetura.
Apoiado.
AN

Posted 01/07/2008, 10:14

A propósito, podem ser postadas fotos tiradas antes do lançamento do desafio? Tenho umas fotos muito bacanas aqui de arquitetura.
Abraços.

· Conselho / WebFórum
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)