Bom dia caros amigos tenho aqui um arquivo o qual preciso, e muito...... usa-lo, porém ele esta em formato .JAR , o Winrar e o Winzip abrem o conteúdo dele porém nada do que esta dentro, executa......nem com duplo clique, nem com o botão direito..... ele possui uma pasta de nome META INF e mais seis pequenos arquivos de 2 kb cada em formato ( .CLASS , .dat e . jar...)
Existe algum software que o execute?? ou algo assim???
Por favor me ajudem a fazer esta m... executar hehehhe agradeço a atenção desde já e desejo à todos um excelente dia!!
Abraços do GUIRA !!!
PS: creio ter postado no local correto, se não o fiz, me perdoem desde já!

Arquivo .jar
Started By GUIRA, 27/06/2008, 08:21
4 replies to this topic
Posted 27/06/2008, 08:21
Posted 27/06/2008, 08:32
Olá,
arquivos .jar são arquivos compilados e compactados com um conjunto de classes usadas para executar aplicações em Java, por isso do nome Java Archive.
Para executá-lo, tendo o Java Runtime Environment (JRE) em seu computador, basta executar uma linha de comando:
Até mais
arquivos .jar são arquivos compilados e compactados com um conjunto de classes usadas para executar aplicações em Java, por isso do nome Java Archive.
Para executá-lo, tendo o Java Runtime Environment (JRE) em seu computador, basta executar uma linha de comando:
java -jar seu_arquivo.jar

Posted 27/06/2008, 20:28
Agradeço e muito as dicas dos mestres...passei quase 24 h para resolver isso...... e sabem o que era?? o Vista não abre esse arquivo, aliás.. ele abre.. dezipa mas não executa.... não da erro nem nada...a tela do CMD abre e fecha em milesimso de segundos... num relance de ideia achei por bem abrir num outro PC que tenho aqui com XP.. e o danado abriu de primeira.....resolvendo o probelma em sua totalidade.
Agradeço mesmo... e estou a disposição no que puder ajudar
Grande abraço....
GUIRA
Agradeço mesmo... e estou a disposição no que puder ajudar
Grande abraço....
GUIRA
Posted 27/06/2008, 20:52
teu vista não devia ter o java instalado
--------------------------------------------------
email: dlemes[ARROBA]gmail.com
precisando de um sistema de e-commerce em php?
www.dlemes.com.br/loja25b
email: dlemes[ARROBA]gmail.com
precisando de um sistema de e-commerce em php?
www.dlemes.com.br/loja25b
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)