Jump to content

Photo

Radiobutton + Php

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Rogério B. Coletti

Rogério B. Coletti

Novato no fórum

• Usuários
  • 12 posts

Posted 04/06/2008, 10:26

Bom Dia Galéra...
Estou com o maior problema com este componente, pois não estou entendendo a lógica dele em meu modelo de formulário... Pois não queria mudar meu modelo de formulário pois eu uso ele como padrão e sempre supriu minhas necessidades, utilizo com comboBox, nunca tive problema hehehehhehe
Já com o radiobutton não estou entendendo a lógica, pois procurei aq no forum e tb em outros + não obtive uma resposta válida...
Vê se alguem consegue me ajudar, eu fiz um modelo bem simples, só para eu entender a lógica, depois eu faço oq eu preciso blz...Uma idéia doq estou querendo fazer
Posted Image
Pois os 3 radiobutton já estão todos com sua propriedades nescessárias...

- AS do Flash
var pais = radioGroup.selection;Tpais = pais.data// Formulário de cadastrovar lvContato:LoadVars = new LoadVars();lvContato.onLoad = function(){	if(Boolean(this.status))	{		nome.text = fone.text = mail.text = cid.text = Tpais.value = "";		status = "Enviado com sucesso.";	}else{		status = "Falha ao enviar o e-mail.";	}}ca_enviar.onRelease = function(){	status = "ENVIANDO MENSAGEM.";		lvContato.ca_nome = nome.text;	lvContato.ca_fone = fone.text;	lvContato.ca_mail = mail.text;	lvContato.ca_cid = cid.text;	lvContato.ca_pais = Tpais.value;	lvContato.sendAndLoad('form_cad.php', lvContato, 'POST');}msg.text = "";
- Código PHP
<?php if ( $_SERVER['REQUEST_METHOD'] == 'POST' ) {$assunto = 'Cadastre-se - Cliente'; $mail_from = 'rogerio.studiomega@gmail.com';$nome_user = $_POST['ca_nome'];$fone_user = $_POST['ca_fone'];$mail_user = $_POST['ca_mail'];$cidade = $_POST['ca_cid'];$pais = $_POST['ca_pais']; if ( strpos( $_SERVER['HTTP_REFERER'], $_SERVER['SERVER_NAME'] ) > 0 ) {ini_set( 'sendmail_from', $mail_from ); $msg = "Formulario Preenchido em ".date("d/m/Y")." as ".date("H:i:s").", seguem abaixo os dados:<br><br>"; while( list( $campo, $valor ) = each( $HTTP_POST_VARS ) ) { $msg .= "<b>".ucwords($campo).":</b> ".$valor."<br>"; } $cabecalho = "Return-Path: ".$nome_user.",".$fone_user." <".$mail_user.">\r\n"; $cabecalho .= "From: ".$nome_user.",".$fone_user." <".$mail_user.">\r\n"; $cabecalho .= "X-Priority: 3\r\n"; $cabecalho .= "X-Mailer: Formmail [version 1.0]\r\n"; $cabecalho .= "MIME-Version: 1.0\r\n"; $cabecalho .= "Content-Transfer-Encoding: 8bit\r\n"; $cabecalho .= 'Content-Type: text/html; charset="iso-8859-1"'; $resposta = mail( $mail_from, $assunto, $msg, $cabecalho );echo "status=$resposta";echo('<meta http-equiv="REFRESH" content="0;url=http://www.artesofas.com">'); } else { die( 'Detectada tentativa de injeção de dados, seu ip foi logado e tomaremos as providencias legais' ); } } ?>
Quando eu utilizo o comboBox eu coloco label e o dada no AS ex:
dpto.addItem({label:"Escolha um Departamento", data:"rogerio.studiomega@gmail.com"});
Teria como fazer desta forma tb para o radiobutton???

Teria como alguem me dar uma ajuda, pois já tentei de tudo não tenho mais idéia de oq fazer...
se alguem preferir estou disponibilizando os arquivos .fla e .php para facilitar...

Mto Obrigado
Rogério
T+

Attached Files

#2 Pedropauloalmeida

Pedropauloalmeida

Fale ao motorista somente o indispensável

• Usuários
  • 1376 posts
  • Localidade:Santo André SP

Posted 05/06/2008, 02:57

Calma lá cara.

Inda hoje te dou uma resposta disso aí, beleza?
É bem simples. Vc deve estar errando em coisa pequena.

Abraços.

pp

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq