Avaliação Www.webspace.com.br
Posted 02/06/2008, 15:47
alem do layout acho que aqui oé o melhor lugar para avaliar o projeto todo, o assunto é sobre hospedagem grátis no brasil
Também sejam bemvindas ideias para adicionar nos serviços gratuitos
site www.webspace.com.br
KATIERO
Posted 15/06/2008, 02:01
Mas está de parabéns no geral, pois tenho visto cada site por ai, não é o seu caso. Boa sorte, espero que consiga corrigir estes detalhes e melhorar ainda mais.
Posted 16/06/2008, 07:52
O layout está agradável, talvez falte algum detalhe para ficar ainda melhor. O código, está bom, tem meta informações, estrutura com divs, mas o xhtml não é válido, existem muitos elementos inline, ou seja, css no xhtml utilizando o style="". Tente concentrar tudo em um único arquivo .css. E percebi uma tabela no login e senha para alinhar os formulários, não é muito semântico fazer isso, com position e divs consegue fazer o mesmo.
Mas está de parabéns no geral, pois tenho visto cada site por ai, não é o seu caso. Boa sorte, espero que consiga corrigir estes detalhes e melhorar ainda mais.
obrigado, tentaremos melhorar
Posted 16/06/2008, 14:23
O lay-out está clean, porém sem identidade.
Se a imagem do topo é uma logomarca, deveria ser seguido um padrão de identidade com o restante do site, mantendo a tipografia pelo menos.
Elementos extras, como ícones, seriam muito interessantes para fixar a identidade do site tmb.
Poderia ser mais elaborado, mantendo esse aspecto leve, que é muito importante, e mantendo a organização.
Os detalhes fazem a diferença.
Abraços!!
Analista de Comunicação Digital
"Tudo na vida nos ensina a sermos melhores, dia após dia."
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)