Jump to content

Photo

Monografia Com Letra Dourada

• Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 mokadoitj

mokadoitj

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 30/05/2008, 12:02

Então pessoal, eu to precisando fazer umas capa dura com letra dourada, seria na verdade monografias de universidade, porém não acho quem faça por perto, eu ja tentei fazer em ploter de recorte, não deu pq o corpo da fonte é muito pequena........por acaso alguém teria uma idéia do que posso fazer.....................desde ja muito obrigado

#2 rpcosta

rpcosta

Turista

• Usuários
  • 31 posts
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Posted 30/05/2008, 12:43

Cara, eu não conheço mt disso não...

Mas acredito q ficaria legal com silk screen, uma tela com emulsão azul de adesivo e tinda dourada com leve aplicação de fólio ...

o problema é que seria difícil vc achar alguma serigrafia que faça isso em apenas 1 peça, afinal elas trabalham pela quantidade... mas pode dar certo

com certeza absoluta, existe uma maneira mais adequada de fazer isso, mas eu não conheço...

esta seria apenas uma opção caso não ache outra forma...

[]'s, Renan
Posted Image
"Todos fecham seus olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos" Augusto Cury
"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las" Augusto Cury

[]'s rpcosta
...

#3 mokadoitj

mokadoitj

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 30/05/2008, 13:05

Valeu a dica amigo, vou fazer uns testes e coloco aqui o resultado, mas se souberem de outra maneira, estou aberto a sujestões............abraços

Edição feita por: mokadoitj, 30/05/2008, 13:06.

#4 Eu mesmo

Eu mesmo

Turista

• Usuários
  • 57 posts

Posted 30/05/2008, 13:18

A melhor, mais viável e única solução para impressão dourada para capa dura seria hot-stamping.

Edição feita por: Eu mesmo, 30/05/2008, 13:21.

#5 mokadoitj

mokadoitj

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 30/05/2008, 18:08

até to ciente sobre hot-stamping, mas ninguém faz aki por perto da minha cidade, alias o mais próximo fica a 100km, então fica enviavel fazer nesse sistema............mesmo assim obrigado

então pessoal, eu fiz uns testes aqui, eu peguei vinil adesivo pra recorte eletronico cor ouro, e imprimi um chapado preto com as letras vazadas numa eco-solvente roland em 6 passes, até ficou legal secou bem e tudo mais, só que ainda não o tom de ouro que preciso.......to na busca, se alguém tiver uma idéia melhor, manda ai.............obrigado a todos

#6 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 31/05/2008, 11:33

Silk-screen acho que é sua melhor opção mesmo, já viu quem trabalha com isso na sua cidade?

#7 mokadoitj

mokadoitj

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 31/05/2008, 13:35

Até sei quém trabalha com silk, mas vc acha que uma fonte tamanho 12, uma ARIAL por exemplo, da de fazer em silk?

#8 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 31/05/2008, 15:51

Iso depende da finura, entrelaçado, ou seja nº da tela... e tem q ser de alta qualidade, negócio fino saca?

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq