Bom Galera ... Eu tiro algumas fotos mas nada muito profissional mas queria criar um site para expor minhas fotos , entao seria basicamente uma imagem no topo e uma coluna do lado esquerdo com , About me , Galeria e Contato , nada mto complicado e queria saber como começo no Dreamweaver.
do tipo: qual o tamanho que devo fazer o layout no Photoshop ( 800X600 ) , como fazer para qnd clicar na galeria aparecer as fotos em miniatura e qnd clicar na foto aparecer em tamanho maio ? lembrando que nao sei nada ainda sobre Dreamweaver nem Html.
Desde já agradeço a ajuda de todos

Tamanho Para Layout No Ps E Como Comecar A Fazer
Started By rewre, 26/05/2008, 23:06
3 replies to this topic
Posted 26/05/2008, 23:06
Posted 27/05/2008, 07:39
Olá rewre !!!
Para a visualização de 800*600 o ideal é você definir a largura de 778 ou 776 pixels.
Para um bom entendimento estude html e css, indicação;
Dica de leitura:
Livro: Faça um site HTML 4.0 - Orientado por objeto (Com esse livro você aprenderá a desenvolver um site utilizando o bloco de notas.)
Comece a estruturar seu site e aos poucos vamos vendo como fazer as partes específicas como as imagens citadas.
Fiz esse tutorial, como trabalhar com templates
AN

Para a visualização de 800*600 o ideal é você definir a largura de 778 ou 776 pixels.
Para um bom entendimento estude html e css, indicação;
Dica de leitura:
Livro: Faça um site HTML 4.0 - Orientado por objeto (Com esse livro você aprenderá a desenvolver um site utilizando o bloco de notas.)
Comece a estruturar seu site e aos poucos vamos vendo como fazer as partes específicas como as imagens citadas.
Fiz esse tutorial, como trabalhar com templates
AN

Posted 27/05/2008, 11:24
É o seguinte, tenho um certo conhecimneto de Photoshop mas apenas para manipulaçao de fotos, gostaria de fazer um layout no PS e depois mandar pro Dreamweaver editando cada palavra como se fosse um link, do tipo no texto onde tem contato qnd vc clica vai pra a pagina de contatos mas nao sei como fazer, e outra, em que formato devo salvar no Photoshop para fazer isso(levar para o dreamweaver)?
Obg desde agora
Obg desde agora
Posted 28/05/2008, 21:02
Trabalhando com fotos exporte como jpeg.
Você poderá exportar um menu (por exemplo) com os botões já definidos e utilizar a ferramenta Rectangular hotspot tool.
Ou fazer os botões no próprio Dreamweaver.
AN
Você poderá exportar um menu (por exemplo) com os botões já definidos e utilizar a ferramenta Rectangular hotspot tool.
Ou fazer os botões no próprio Dreamweaver.
AN

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)