Jump to content

Photo

Dúvida Aplicação

• Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 DouglasCar

DouglasCar

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 16/05/2008, 08:07

Olá pessoal, estou com o seguinte problema, tenho uma aplicação, na qual existe uma tela que simula um controle de um Robô, nesta tela tenho dispostos alguns botões. Como exemplo tenho um botão com a descrição MP (que em minha aplicação, seria Motor de Passo), ao clicar neste botão, gostaria de que fosse mostrado na mesma tela a mensagem "Número do Motor contínuo M1-1, M2-2", esta mensagem seria para indicar as opções que poderiam ser clicadas, 1 ou 2 para escolha do motor. Esta mensagem apareceria no centro da tela, ou seja, eu teria de fazer um submit na própria tela e através de algo enviado ao clicar nesta imagem MP que será um buttom, me retornar a mensagem em questão. Acontece que ao retornar a tela, o usuário poderia então pressionar o botão 1 ou 2. Mas teria de ter como fazer um acumulador, onde ao final, quando pressionado o Executar, eu pudesse enviar todos os campos que o usuário informou. Tipo MP(Motor de Partida), 1, GD(Gira Direita), velocidade1. Gostaria de ver se alguém poderia me dar uma dica ou um exemplo de como fazer isto.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq