Olá pessoal, estou com o seguinte problema, tenho uma aplicação, na qual existe uma tela que simula um controle de um Robô, nesta tela tenho dispostos alguns botões. Como exemplo tenho um botão com a descrição MP (que em minha aplicação, seria Motor de Passo), ao clicar neste botão, gostaria de que fosse mostrado na mesma tela a mensagem "Número do Motor contínuo M1-1, M2-2", esta mensagem seria para indicar as opções que poderiam ser clicadas, 1 ou 2 para escolha do motor. Esta mensagem apareceria no centro da tela, ou seja, eu teria de fazer um submit na própria tela e através de algo enviado ao clicar nesta imagem MP que será um buttom, me retornar a mensagem em questão. Acontece que ao retornar a tela, o usuário poderia então pressionar o botão 1 ou 2. Mas teria de ter como fazer um acumulador, onde ao final, quando pressionado o Executar, eu pudesse enviar todos os campos que o usuário informou. Tipo MP(Motor de Partida), 1, GD(Gira Direita), velocidade1. Gostaria de ver se alguém poderia me dar uma dica ou um exemplo de como fazer isto.

Dúvida Aplicação
Started By DouglasCar, 16/05/2008, 08:07
Nenhuma resposta neste tópico
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)