Eu trabalhava criando sites para a seção onde trabalho, cadastros de seminarios, sites completos, e etc... então me recomendaram a uma pessoa que estava solicitando a criação de um site básico com um sistema de notícias, galeria de fotos, histórico, e mais umas 3 páginas estáticas, e incluindo um layout próprio, quanto devo cobrar por esse trabalho?
pensei em utilizar o Joomla pois ele disse que mais tarde com o tempo iria querer expandir algumas seções do site instalar novidades e etc..., então ai vai minha dúvida, se eu for criar o sistema mesmo quanto devo cobrar? e caso eu opte pelo Joomla, quanto devo cobrar ? (já que irei fazer a instalação, criação do layout próprio, além de fazer a primeira manutenção).
Lembrando que depois que o projeto estiver pronto, quem irá realizar as manunteções (sistema de noticias e galeria) será o cliente.
Agradeço por tudo.

Quanto Cobrar?
Started By Ziki, 14/05/2008, 16:34
1 reply to this topic
Posted 14/05/2008, 16:34
Posted 14/05/2008, 17:33
tem sistema de notícias entao nao é mais estático ... se for só isso ... pior se ele quiser q vc desenvolva um painel de controle onde ele veja as noticas, ativar e desativar, editar , etc..
eu cobraria em um site semelhante 1200,00
mas isso é só sugestao .. ja que nao sei exatamente o que o cliente vai querer
mas lembre-se!
coloque tudo por scrito o que vai ser feito pq se nao no meio do trabalho começa as invençoes ...
espero ter ajudado
flw
eu cobraria em um site semelhante 1200,00
mas isso é só sugestao .. ja que nao sei exatamente o que o cliente vai querer
mas lembre-se!
coloque tudo por scrito o que vai ser feito pq se nao no meio do trabalho começa as invençoes ...
espero ter ajudado
flw
DBPlex dbplex.com.br
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)