Converter Paradox Pata Postgresql
Posted 02/05/2008, 16:47
Estou precisando converter um banco do paradox para o Postgre. Ou converter para algum outro banco q possa importar para o Postgre depois (DBF, excel, Access, XML, TXT ou CSV).
Valeu pela atenção.!
Até mais.
Posted 02/05/2008, 16:54
Com o comando COPY vc importa em dois palitos!
Blz?
Se precisar, posta aí!
Posted 02/05/2008, 17:09
Bom, não conheço Paradox na prática. Mas se você conseguir converter tuas bases Paradox para csv, é moleza!
Com o comando COPY vc importa em dois palitos!
Blz?
Se precisar, posta aí!
E para converter para csv é necessário ter o delphi instalado?
Posted 02/05/2008, 17:14
Se você procurar no Google por "Paradox converter" vai achar vários programas que fazem isso. O problema é que a maioria é pago.
Mas surgiu uma dúvida: você quer importar só os dados ou a estrutura tbm?
Posted 05/05/2008, 10:57
Rapaz... boa pergunta! Como eu disse, não conheço Paradox na prática. Não conheço os recursos...
Se você procurar no Google por "Paradox converter" vai achar vários programas que fazem isso. O problema é que a maioria é pago.
Mas surgiu uma dúvida: você quer importar só os dados ou a estrutura tbm?
Eu quero importar os dados e a estrutura também
Posted 05/05/2008, 11:03
Mas se quiser pagar por um desses programas que fazem a conversão, pode ser uma mão na roda.
Posted 05/05/2008, 14:10
Ih rapaz... então fica um pouco mais complicado. CSV não resolve. A não ser que você queira criar o banco na mão.
Mas se quiser pagar por um desses programas que fazem a conversão, pode ser uma mão na roda.
Putz!! Era oq eu temia...
Au encontrei alguns desses programas pra testar, mas tinha limite na quantidade de registros importados.
Acho q vou ter q fazer isso mesmo: criar o banco na mão e ir colando os dados nas tabelas
Valeu pela atenção
Abraços
Posted 05/05/2008, 14:55
É só usar COPY, mas tem que ter a tabela criada.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)