Prezados(as),
Quando ligo meu PC ele vai para o Modo de Segurança e não completa a inicialização em nenhuma das três opçãoes "Modo de Segurança", "Modo de Segurança de Rede" etc...
Quando tento corrigir colocando o CD Windows para reparar. O PC inicia e, ao apertar F8 não abre o CD, o sistema corre para o Modo de Segurança, e nem dar conta que acionei a tecla F8.
Quando acontece isso, em que o PC não se dar conta de que tem um CD. Favor alguem pode me ajudar.
JADSON

Modo De Segurança-pc Inicia E Não Abre Cd Boot.
Started By JADSON CYBER, 22/04/2008, 15:10
7 replies to this topic
Posted 22/04/2008, 15:10
Posted 22/04/2008, 15:31
me explica uma coisa... até que ponto do boot chega? o que acontece depois? reinicia sozinho?
bem vindo ao fórum!!
bem vindo ao fórum!!

twitter: @robertorcezar
Posted 22/04/2008, 16:54
até que ponto do boot chega? eu insiro o cd, desligo e ligo o micro e teclo F8, o PC reage como se não tivesse teclado F8.
o que acontece depois? ele volta pra o "Modo Segurança"/"Modo Segurança Rede"/"Modo Segurança prompt..."
reinicia sozinho? No "Modo Segurança...ele fica com a opção de "...ira reiniciar automaticamente: 27.26.25"(diminuindo)até reiniciar automaticamente.
o forum a arretado...
JADSON
o que acontece depois? ele volta pra o "Modo Segurança"/"Modo Segurança Rede"/"Modo Segurança prompt..."
reinicia sozinho? No "Modo Segurança...ele fica com a opção de "...ira reiniciar automaticamente: 27.26.25"(diminuindo)até reiniciar automaticamente.
o forum a arretado...
JADSON
me explica uma coisa... até que ponto do boot chega? o que acontece depois? reinicia sozinho?
bem vindo ao fórum!!
Posted 22/04/2008, 20:56
entendi....
ja tentou fazer o que o DarkSign falou ali em cima?
ja tentou fazer o que o DarkSign falou ali em cima?
twitter: @robertorcezar
Posted 22/04/2008, 23:03
Cara, muda no setup para boot no cd, ai você repara o windows, depois de boot carregado ele pedirá enter para formatar e r para reparar, aperte r e quando solicitado digite CHKDSK /R, é só esperar, 90% dos casos resolve.
Meu post lhe ajudou? Clicar no
é uma das formas de agradecer.

Posted 26/04/2008, 23:22
Valeu Amigos...!!!
Valeu mesmo pela atenção..!!!
Fiz o que a DarkSign me disse indo em BIOS pra iniciar o sistema por CD-ROM, e deu certo.
A maquina estava parada uns dois dias...mas resolvi. Valeu!
vou aparecer sempre por aqui, até pra ter sempre contato.
Valeu mesmo pela atenção..!!!
Fiz o que a DarkSign me disse indo em BIOS pra iniciar o sistema por CD-ROM, e deu certo.
A maquina estava parada uns dois dias...mas resolvi. Valeu!
vou aparecer sempre por aqui, até pra ter sempre contato.

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)