Meu receio é que sempre tive um sonho de trabalhar em uma agência de PP, mas não sou formado em Design gráfico , Publicidade e propaganda ou Desenho industrial, atualmente trabalho dando aulas de design gráfico em 2 escolas de informática aqui da minha cidade, mas tenho um enorme medo de tentar entregar curriculos e portifólio nas agências pois não tenho formação e vejo isso como um murro que impede de realizar meu sonho
a minha pergunta para quem trabalha ou ja trabalhou em agência é a seguinte nas agências são feito as mesmas coisas que eu fazia no jornal, nisso que eu escrevi acima posso estar concorrendo a que vaga dentro de uma agência pois quero trabalhar no ramo de criação, e como possuo conhecimento nos softwares illustrator - indesign e photoshop poderia estar trbalhando em dentro de uma agência sem mais fica ai minha dúvida para os mais experiêntes no caso e o que devo fazer para não ter mais receio, comprei um livro ontem chamado direção de arte em propaganda esse livro será que poderia estar me ajudando a realizar esse meu antigo sonho, até mais e desde já agradeço a todos
Edição feita por: AN Web Designer, 22/04/2008, 11:19.
Título fora das regras