Jump to content

Photo

Dúvida Em Trabalho

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 WCPROPAGANDA

WCPROPAGANDA

Novato no fórum

• Usuários
  • 10 posts
  • Localidade:BAURU-SP

Posted 20/04/2008, 13:03

Olá amigos, tenha um certo receio e gostaria da ajuda dos mais experiêntes no assunto, a algum tempo atrás fiz um cursó técnico em artes gráficas fazendo um estágio em um jornal aqui da minha cidade lá trabalhei nos deptos de artes aonde desenvolvia peças publicitárias em geral, e no depto de páginação aonde criavamos os layouts do jornal tanto no tamanho standart como tablóid, fiz também estágio no departamento de imagens aonde fazia tratamento de iamgens em geral

Meu receio é que sempre tive um sonho de trabalhar em uma agência de PP, mas não sou formado em Design gráfico , Publicidade e propaganda ou Desenho industrial, atualmente trabalho dando aulas de design gráfico em 2 escolas de informática aqui da minha cidade, mas tenho um enorme medo de tentar entregar curriculos e portifólio nas agências pois não tenho formação e vejo isso como um murro que impede de realizar meu sonho

a minha pergunta para quem trabalha ou ja trabalhou em agência é a seguinte nas agências são feito as mesmas coisas que eu fazia no jornal, nisso que eu escrevi acima posso estar concorrendo a que vaga dentro de uma agência pois quero trabalhar no ramo de criação, e como possuo conhecimento nos softwares illustrator - indesign e photoshop poderia estar trbalhando em dentro de uma agência sem mais fica ai minha dúvida para os mais experiêntes no caso e o que devo fazer para não ter mais receio, comprei um livro ontem chamado direção de arte em propaganda esse livro será que poderia estar me ajudando a realizar esse meu antigo sonho, até mais e desde já agradeço a todos

Edição feita por: AN Web Designer, 22/04/2008, 11:19.
Título fora das regras

#2 AN Web Designer

AN Web Designer

Super Veterano

• Usuários
  • 1861 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro