Jump to content

Photo

Medidas

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 ernestorp

ernestorp

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts
  • Interesses:Serigrafia/Silk Screen

Posted 18/04/2008, 10:43

Amigos,

Sou novo no ramo e gostaria de saber sobre medidas de uma mesa de revelação feita com lampada fosforescente. Ja achei algo com 4 lampadas 20w mais queria saber as medias corretas.

Abraços!!

#2 rpcosta

rpcosta

Turista

• Usuários
  • 31 posts
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Posted 29/05/2008, 14:50

fala ae ernestorp...

Cara, eu acredito q não tem um tamanho padrão de mesa não... se vc for usar só pra camisas eu recomendaria uma mesa de 0,8x1m ou mesmo 1x1, um vidro de 5mm já dá conta do recado...

As maiores telas usadas em silk pra camisa são de 50x60 cm, então vc ainda vai ter um espacinho na mesa pra revelar uma outra coisa junto, como por exemplo uma telinha pequena pra estampa de bolso.

já a luminosidade, eu acho q vc deveria colocar pelo menos mais umas 2 lâmp dessas, eu usava 10 lâmp de 20w fluorescente e a mesa era o bicho, 3 minutinhos e a tela já estava queimada já.... uma dica, coloque papel laminado nas paredes da mesa, pra poder distrubiur a luz em todas as direções...

espero ter ajudado, boa sorte ae!

[]'s Renan
Posted Image
"Todos fecham seus olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos" Augusto Cury
"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las" Augusto Cury

[]'s rpcosta
...

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq