Jump to content

Photo

Mais Um Que Chega...

• Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 Big Wolf

Big Wolf

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts
  • Localidade:Natal - RN | Brasil
  • Interesses:Tecnologia

Posted 09/04/2008, 18:56

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos (a depender do horário que você ler) sou um dos mais novos membros do fórum e resolvi me apresentar.

Meu nick, como podem ver, é Big Wolf, e não sem sentido. Meu (real) nome é Daniel Lobão. Resolvi passar o nome pro inglês, já que menos pessoas usam esse nick em fóruns, enquanto que "Lobão" é usado até demais :rolleyes:

Entrei pela primeira vez no fórum 2 dias atrás, foi um tipo de "paixão a primeira vista". Estava procurando um tutorial de PHP e parei aqui, então acho que minha a vista grudou e meu cérebro viciou :assobio:

Já li as regras, e todos os clichês importantes de sempre, então estou razoavelmente pronto pra começar. Novato ao extremo nas áreas de Design e Programação sei de muito pouco, mas estou aprendendo tudo que chega às minhas mãos, olhos e ouvidos. Vi que aqui é "o" lugar pra aprender, discutir e compartilhar conhecimento, justo o que eu (e todos que gostam) querem.

Espero ter uma boa estadia, e que possa pagar à prestação minha permanência aqui. Pois vou permanecer tanto, mas tanto tempo, que não vou poder pagar essa enorme dívida à vista :lol:

Bom, acho que por enquanto é suficiente... Logo eu vou postar em outras áreas do fórum, mas preferi me apresentar antes... Normas da boa-educação :rolleyes:

E realmente preciso definir minhas metas... Tanto que minha meta atual é "definir metas" ^^
aliançaPROJECT - Equipe - Coordenador
twittando: http://twitter.com/lobao_ | gerenciando: alchemistPROJECT
aprendido:
(X)HTML - CSS
estudando:
XML - JavaScript - PHP/MySQL - Frameworks - Apache - lighthttpd

#2 beto

beto

Doutor

• Ex-Admins
  • 840 posts

Posted 09/04/2008, 20:55

muito bem vindo Big Wolf (ok2)

gostei da sua empolgação.. posso dizer que são raros os novos membros que dão uma lida nas regras antes de postar até mesmo a apresentação...

tenho certeza que o Fórum não lhe decepcionará quanto a sua aprendizagem...

temos áreas diversas... desenvolvimento, design e a área onde monitoro que é Diversos.. lá temos Hardware e Software, BrainStorm, Blogs e Flogs e Dúvidas Gerais... dê uma passada lá, e caso tiver alguma dúvida quanto à esses ítens, pode postar!!!

;-)
twitter: @robertorcezar

#3 AN Web Designer

AN Web Designer

Super Veterano

• Usuários
  • 1861 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 09/04/2008, 21:35

Olá Big Wolf, seja bem vindo !!! (ok2)

Fique a vontade em postar suas dúvidas e compartilhar conosco de seu conhecimento.

Precisando estamos aí !!!

AN :)

#4 Andreia Regina

Andreia Regina

Veterano

• Conselheiros
  • 1347 posts
  • Localidade:PR
  • Interesses:PHP; MySQL; Javascript; CSS; tudo ligado ao desenvolvimento web.

Posted 10/04/2008, 14:23

muito bem vindo Big Wolf (ok2)

gostei da sua empolgação.. posso dizer que são raros os novos membros que dão uma lida nas regras antes de postar até mesmo a apresentação...

tenho certeza que o Fórum não lhe decepcionará quanto a sua aprendizagem...

temos áreas diversas... desenvolvimento, design e a área onde monitoro que é Diversos.. lá temos Hardware e Software, BrainStorm, Blogs e Flogs e Dúvidas Gerais... dê uma passada lá, e caso tiver alguma dúvida quanto à esses ítens, pode postar!!!

;-)

Faço das palavras do beto às minhas, exceto ao que se refere à Diversos, pois a minha área de atuação é Desenvolvimento.

Espero realmente que aprenda muito e que divida, ou melhor, multiplique seus conhecimentos com o restante dos frequentadores do WMO

Seja bem-vindo!!!

Fórum WMO - Conselheira - Na equipe desde 31/01/2006.
Links importantes: Regras de conduta - Busca do fórum

#5 Big Wolf

Big Wolf

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts
  • Localidade:Natal - RN | Brasil
  • Interesses:Tecnologia

Posted 10/04/2008, 19:45

Muito obrigado, me senti realmente bem-vindo :)

E só de ler algumas dúvidas mais simples já aprendi algumas coisas aqui... E realmente estou animado, li hoje 2 apostilas tão rápido que mal percebi. Uma sobre Algoritmo e outra sobre Harware em geral, gosto de mesclar os assuntos pra não ficar na mesmice...

Só ainda não tive oportunidade de postar em outro lugar, dúvidas ainda difíceis pra mim, que em geral eu mesmo tenho. Mas espero que em breve possa ajudar alguém... E ser ajudado também :lol:

Vou ler mais coisas aqui pra ter dúvidas e com elas progredir. E outra hora passo pelas áreas de vocês, saber como funciona essa grande máquina/fórum.
aliançaPROJECT - Equipe - Coordenador
twittando: http://twitter.com/lobao_ | gerenciando: alchemistPROJECT
aprendido:
(X)HTML - CSS
estudando:
XML - JavaScript - PHP/MySQL - Frameworks - Apache - lighthttpd

#6 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 10/04/2008, 22:47

Andreia e beto, não vem que não tem! :P

O Big Wolf disse: "Novato ao extremo nas áreas de Design e Programação". A palavra Design aparece primeiro que a palavra Programação, sendo assim, ele tem um interesse maior na minha área. :D

Big Wolf, na seção Design, você vai encontrar o Ateliê WMO. Lá você pode expor os seus trabalhos e participar dos nossos variados desafios. ;)

e...

Seja bem-vindo! ^_^
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#7 DarkSign

DarkSign

Doutor

• Usuários
  • 868 posts
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Tecnologias na área WEB em geral e desenvolvimento.

Posted 11/04/2008, 02:18

Hahaha! De qualquer forma, mencionou Programação, tá valendo xD. Ajudo com o PHP.

/*DarkSign*/
Não sabe por onde começar? Que tal pelas Regras ?

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq