Flash No Word
Posted 04/04/2008, 20:29
tenho um arquivo .doc que contém um flash dentro. Apenas gostaria de saber se tem algum jeito de eu pegar esse flash que tem dentro do arquivo do Word e transformá-lo em um .SWF normal!
Vlw!
Posted 04/04/2008, 22:53
Tem como postar um exemplo desse .doc com fla dentro ?
AN

Posted 06/04/2008, 20:15
hospedei o arquivo no RapidShare para você olhar:
http://rapidshare.co...imacao.rar.html
A animação é bem legal

Se você souber transformar em um .SWF normal, mas for muito complicado explicar, pode me mandar o arquivo modificado e nem precisa me ensinar! xD
Vlwww
Posted 07/04/2008, 10:44
Estarei vendo sobre esse assunto.
Não sei se existe uma forma de desmembrar, por assim dizer e retirar o SWF somente.
No entanto caso caracterize um tipo de engenharia reversa, este tópico será considerado desaprovado porque este assunto fere as regras do mesmo.
AN

Posted 07/04/2008, 13:35
Olá felipeek !!!
Estarei vendo sobre esse assunto.

No entanto caso caracterize um tipo de engenharia reversa, este tópico será considerado desaprovado porque este assunto fere as regras do mesmo.
Não entendi direito o que você quis dizer, mas, fere a regra em que sentido? Quero lembrar que meu objetivo em transformar em um .SWF normal é apenas para poder colocar em sites, melhor de acessar, etc.

Posted 07/04/2008, 15:51
Sobre a extração do swf, não sei uma técnica para o mesmo. (nunca fiz) futuramente sabendo de algo, posto aí.
Mas deixamos o incentivo para que você não se prenda a tentar simplesmente reaproveitar animações e sim criar as suas próprias a partir do zero, onde o único limite será a sua imaginação e criatividade.
Sobre as regras é que existe uma preocução elevada, em não utilizar-mos de recursos que possam afetar os originais criadores de determinado trabalho.
AN

Posted 07/04/2008, 16:55
Olá felipeek !!!
Sobre a extração do swf, não sei uma técnica para o mesmo. (nunca fiz) futuramente sabendo de algo, posto aí.
Mesmo assim obrigado pela atenção, e como você disse, se souber de algo posta aí xD
Mas deixamos o incentivo para que você não se prenda a tentar simplesmente reaproveitar animações e sim criar as suas próprias a partir do zero, onde o único limite será a sua imaginação e criatividade.
Bom, como eu já disse, meu objetivo não era reaproveita-lá, apenas transformar num arquivo de flash
Sobre as regras é que existe uma preocução elevada, em não utilizar-mos de recursos que possam afetar os originais criadores de determinado trabalho.
AN
=P
Vlw! Se alguém souber ajuda aí!
Posted 08/04/2008, 21:54
Faça aí uma réplica! Por que não tenta?
=P
Abraços.
pp
www.pedropauloalmeida.com.br
Leia as Regras! Colabore com nosso Fórum respeitando as normas de posts e de perfis.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)