eaw galera estou tentando fazer um sistema de cadastro mais login e senha não entendo mt de php e nem de banco de dados, e so tinha aprendido no access antigo agora o meu e 2007 e eu n sei mexer mt alguem poderia me ajudar por favor... flw abraços
Sistema De Login E Senha Com Bd
Started By Raphael nieto, 03/04/2008, 17:02
2 replies to this topic
Posted 03/04/2008, 17:02
Posted 03/04/2008, 17:56
Bem-vindo Raphael!
->> Movendo seu tópico para o fórum principal de PHP, pois não se trata de "Banco de Scripts PHP".
Recomendo ler as regras. Vai te ajudar bastante aqui dentro

Outra dica legal é usar a busca antes de postar. As vezes a sua dúvida já foi respondida anteriormente, poupando o seu precioso tempo.
O seu caso é um deles, veja este ótimo tutorial escrito pelo Balala.
Este tutorial que eu postei é para banco de dados MySQL. Se realmente não for o que você procura, por favor seja mais específico com sua dúvida e tentaremos lhe ajudar.
Ok?
->> Movendo seu tópico para o fórum principal de PHP, pois não se trata de "Banco de Scripts PHP".
Recomendo ler as regras. Vai te ajudar bastante aqui dentro
Outra dica legal é usar a busca antes de postar. As vezes a sua dúvida já foi respondida anteriormente, poupando o seu precioso tempo.
O seu caso é um deles, veja este ótimo tutorial escrito pelo Balala.
Este tutorial que eu postei é para banco de dados MySQL. Se realmente não for o que você procura, por favor seja mais específico com sua dúvida e tentaremos lhe ajudar.
Ok?
Posted 03/04/2008, 18:01
olha o problema todo e q o meu access e 2007 entaum naum sei mexer direito tlg ?????? o meu pro e esse cria tabelas
sim e eu sou novo aqui e gostaria de saber como faço pra postar no local certo flw abraços...
sim e eu sou novo aqui e gostaria de saber como faço pra postar no local certo flw abraços...
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)