faço uma select... funfa na boa...
so que quando eu mostro na tela... ele não me mostra a primeira linha...
estou usando o BD Oracle...
minha select com os comandos pra pegar os dados do BD:
$sql_fat_movim = "select fmc.numero_nota_fiscal, fmc.serie_nota_fiscal, fmc.dta_documento, fmc.dta_entrada_saida, fmc.tipo_transacao, fmc.origem, fmc.departamento, fmc.cliente, fmc.tot_nota_fiscal, fmc.integracao_livro_fiscal, geu.nome, fmc.val_pis, fmc.val_cofins, fmc.val_csll, fmc.val_imposto_renda, fmc.val_iss, fmc.val_inss_retido, ftt.tipo, fcl.nome, fpj.cgc, fcl.uf_cobranca, foc.condicao, fit.titulo, fit.duplicata, fit.dta_vencimento, fit.val_titulo, fit.banco, (fmc.val_pis + fmc.val_cofins + fmc.val_csll + fmc.val_imposto_renda + fmc.val_iss + fmc.val_inss_retido) impostos, (fmc.tot_nota_fiscal - (fmc.val_pis + fmc.val_cofins + fmc.val_csll + fmc.val_imposto_renda + fmc.val_iss + fmc.val_inss_retido)) liquido, fco.codigo_livrofiscal, fmc.empresa, fmc.revenda, fio.des_origem, ged.nomefrom fat_movimento_capa fmc, fat_movimento_desc_livre fmd, fat_operacao_condicao foc, fat_tipo_transacao ftt, fat_cliente fcl, fat_pessoa_juridica fpj, fat_codfiscal_operacao fco, fin_titulo fit, ger_usuario geu, ger_departamento ged, fin_origem fio where fmc.empresa = fmd.empresaand fmc.revenda = fmd.revendaand fmc.numero_nota_fiscal = fmd.numero_nota_fiscaland fmc.serie_nota_fiscal = fmd.serie_nota_fiscaland fmc.contador = fmd.contadorand fmc.tipo_transacao = fmd.tipo_transacaoand fmc.empresa = foc.empresa and fmc.revenda = foc.revenda and fmc.fatoperacao = foc.operacao and fmc.tipo_transacao = ftt.tipo_transacaoand fmc.cliente = fcl.clienteand fcl.cliente = fpj.clienteand fmc.empresa = fit.empresa and fmc.revenda = fit.revenda and fmc.cliente = fit.cliente and fmc.numero_nota_fiscal = fit.titulo and fmc.usuario = geu.usuarioand fmc.empresa = fio.empresaand fmc.revenda = fio.revendaand fmc.origem = fio.origemand fmc.empresa = ged.empresaand fmc.revenda = ged.revendaand fmc.departamento = ged.departamentoand fmd.empresa = fco.empresaand fmd.revenda = fco.revendaand fmd.codfiscal_operacao = fco.codfiscal_operacaoand fmc.status = 'F'and fit.status = 'EM'and fit.tipo = 'CP'and fmc.empresa = 2and fmc.revenda = 2and fmc.numero_nota_fiscal like '%98%'and fmc.tipo_transacao in ('D01') "; $cons_fat_movim = ora_parse($cursor, $sql_fat_movim); $fat_movimento = ora_open($conn); $cons_fat_movim = ora_parse($fat_movimento, $sql_fat_movim); $exe_fat_movim = ora_exec($fat_movimento);
como eu printo as informaçoes:
<?php while(ora_fetch($fat_movimento) != 0) { ?> <?php echo ora_getcolumn($fat_movimento,19); ?>