galera seguinte(novamente postando duvidas inuteis)
tenho um site todo em flash, queria agora que cada vez que a pessoa clicasse em um menu
o conteudo se carregasse no meio do site... certo?
mas aqui ele carrega certinho, mas o problema eh que ele carrega como se estivehsse na camada de cima do swf principal, ai quando rolo outro menu ele cai por baixo do que carrego...
quem nao entendeu fala ai tento explicar melhor
vlw

Menu Do Site, Com Problemas
Started By _Hao, 18/03/2008, 11:07
4 replies to this topic
Posted 18/03/2008, 11:07
Posted 18/03/2008, 14:22
Olá _Hao !!!
Pela sua explicação não fica claro, a sua necessidade... por isso se possivel poste um link ou o fla.
AN
Pela sua explicação não fica claro, a sua necessidade... por isso se possivel poste um link ou o fla.
AN
Posted 18/03/2008, 14:40
An obrigado pela atenção
tpw to tenando carrega um clipe dentro do outro mas quando carrego o outro ele vem por cima do meu clipe principal, queria saber se tem como ele vim por baixo(se não tiver vai ser problemão) hehe
vlw
tpw to tenando carrega um clipe dentro do outro mas quando carrego o outro ele vem por cima do meu clipe principal, queria saber se tem como ele vim por baixo(se não tiver vai ser problemão) hehe
vlw
Posted 25/03/2008, 15:45
_Hao tenta coloca o menu em uma camada superior a camada onde esta o conteudo carregado!!!!
v c da certo ai...flwww
v c da certo ai...flwww
Posted 26/03/2008, 23:23
Ou faz com camadas em posição correta, ou joga tudo dentro do mesmo movieClip e usa o método swapDepths.
Verifique a documentação e poste enventuais dúvidas.
Abraços.
pp
Verifique a documentação e poste enventuais dúvidas.
Abraços.
pp
WebFórum - Equipe de Flash - Moderador
www.pedropauloalmeida.com.br
Leia as Regras! Colabore com nosso Fórum respeitando as normas de posts e de perfis.
www.pedropauloalmeida.com.br
Leia as Regras! Colabore com nosso Fórum respeitando as normas de posts e de perfis.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)