Olá amigos,
não sei se estou postando no local correto nem sei se posso divulgar este sistema aqui, por isso, me perdoem se estiver cometendo algum erro.
Vim divulgar o Programa de Afiliados do Simple Site (www.simplesite.com.br).
O Simple Site é um gerenciador de conteúdo (cms) como diversos "construtores de sites" que há por ai, com a diferença que damos, além do sistema, a hospedagem e o domínio para o cliente e, o sistema é voltado para leigos, sem deixar de lado a qualidade.
O custo para o cliente é em forma de mensalidade, R$ 40. Destes R$ 40, uso R$ 30 da 1ª mensalidade para registrar o domínio (note que não repasso o valor do domínio para o cliente) e, a partir da 2ª mensalidade, o afiliado já começa a receber 25% da mensalidade do cliente (seu indicado), isto é, R$ 10 todos os meses, enquanto o cliente estiver conosco.
Ao se inscrever e ser aprovado, o afiliado recebe dados de login e senha para acessar seu painel de controle, onde tem a lista de todos os clientes indicados por ele, com status de pagamento (mensalidade paga, mensalidade atrasada, site suspenso...).
Independente do número de indicações, o afiliado já recebe sua comissão direto em sua conta bancária (informada na hora do cadastro) todo mês, ou seja, não há um limite mínimo para receber o dinheiro.
As inscrições dos afiliados são avaliadas para depois serem ativadas. O objetivo não é quantidade mas, qualidade nas vendas junto aos afiliados.
Atualmente temos 2 afiliados. O site www.tudonaregiao.com.br e o site www.yourartworking.com, ambos vendem via web e pessoalmente. Óbviamente que nenhum dos próximos afiliados precisam sair a vender pessoalmente, bastam seus sites, estes foram apenas exemplos de afiliados que resolveram investir todo seu tempo para realmente ter uma renda significativa.
Obrigado por sua atenção!

Novo Programa De Afiliados
Started By paico, 16/03/2008, 18:30
Nenhuma resposta neste tópico
Posted 16/03/2008, 18:30
Blogosfera.us - www.blogosfera.us
Chureba - www.chureba.com
mblogg.in - serviço de microbloggin - www.mblogg.in
Chureba - www.chureba.com
mblogg.in - serviço de microbloggin - www.mblogg.in
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)