Jump to content

Photo

Novo Programa De Afiliados

• Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 paico

paico

@paico

• Usuários
  • 135 posts

Posted 16/03/2008, 18:30

Olá amigos,

não sei se estou postando no local correto nem sei se posso divulgar este sistema aqui, por isso, me perdoem se estiver cometendo algum erro.

Vim divulgar o Programa de Afiliados do Simple Site (www.simplesite.com.br).

O Simple Site é um gerenciador de conteúdo (cms) como diversos "construtores de sites" que há por ai, com a diferença que damos, além do sistema, a hospedagem e o domínio para o cliente e, o sistema é voltado para leigos, sem deixar de lado a qualidade.

O custo para o cliente é em forma de mensalidade, R$ 40. Destes R$ 40, uso R$ 30 da 1ª mensalidade para registrar o domínio (note que não repasso o valor do domínio para o cliente) e, a partir da 2ª mensalidade, o afiliado já começa a receber 25% da mensalidade do cliente (seu indicado), isto é, R$ 10 todos os meses, enquanto o cliente estiver conosco.

Ao se inscrever e ser aprovado, o afiliado recebe dados de login e senha para acessar seu painel de controle, onde tem a lista de todos os clientes indicados por ele, com status de pagamento (mensalidade paga, mensalidade atrasada, site suspenso...).

Independente do número de indicações, o afiliado já recebe sua comissão direto em sua conta bancária (informada na hora do cadastro) todo mês, ou seja, não há um limite mínimo para receber o dinheiro.

As inscrições dos afiliados são avaliadas para depois serem ativadas. O objetivo não é quantidade mas, qualidade nas vendas junto aos afiliados.

Atualmente temos 2 afiliados. O site www.tudonaregiao.com.br e o site www.yourartworking.com, ambos vendem via web e pessoalmente. Óbviamente que nenhum dos próximos afiliados precisam sair a vender pessoalmente, bastam seus sites, estes foram apenas exemplos de afiliados que resolveram investir todo seu tempo para realmente ter uma renda significativa.

Obrigado por sua atenção!
Blogosfera.us - www.blogosfera.us
Chureba - www.chureba.com
mblogg.in - serviço de microbloggin - www.mblogg.in

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq