Um tempo atraz tinha um atalho que voce abria o código fonte em outra tela, bem maior do que aquele espaço no próprio Flash, mas eu esqueci. Alguém saberia como eu faço isso? Eu queria aumentar a área de visualização do código fonte.
Como Aumentar A área De Visualização Do Código Fonte No Flash 8
Started By diegoallyson, 06/03/2008, 10:27
2 replies to this topic
Posted 06/03/2008, 10:27
Posted 06/03/2008, 17:26
Olá !!!
Você diz a área das Actions (F9) ?
Por aqui a minha abre numa janela independente e posso ampliar como quiser, poste um print de sua área aí.
AN
Você diz a área das Actions (F9) ?
Por aqui a minha abre numa janela independente e posso ampliar como quiser, poste um print de sua área aí.
AN
Posted 13/03/2008, 11:59
Ahhh.
Mas aí entra em jogo um cara muito fera:
O Flash Develop.
Muito mais indicado para quem já usa OOP, mas pode ser usado também por quem não faz.
Além de uma tela muito mais completa e ampla, você pode "encaixar" abas diferentes e ter vários scripts ao mesmo tempo um ao lado do outro. Ou duas classes que se comunicam uma ao lado da outra.
E, o que é melhor de tudo: o menu contextual da sintaxe de ponto traz, quando vc lança a instância, um menu semelhante ao flash com os métodos que vc criou na Classe de origem.
Exemplo:
Se vc tem uma classe com o o método "getIndexOf()", quando vc instanciar essa classe (por exemplo main), quando vc digitar "main" e puser o ponto, ele já lista seus métodos próprios da sua classe Main, inclusive o getIndexOf.
Chega de balelas: vai lá e faz o download que é openSource.
http://www.flashdevelop.org/community/
Abraços.
pp
Mas aí entra em jogo um cara muito fera:
O Flash Develop.
Muito mais indicado para quem já usa OOP, mas pode ser usado também por quem não faz.
Além de uma tela muito mais completa e ampla, você pode "encaixar" abas diferentes e ter vários scripts ao mesmo tempo um ao lado do outro. Ou duas classes que se comunicam uma ao lado da outra.
E, o que é melhor de tudo: o menu contextual da sintaxe de ponto traz, quando vc lança a instância, um menu semelhante ao flash com os métodos que vc criou na Classe de origem.
Exemplo:
Se vc tem uma classe com o o método "getIndexOf()", quando vc instanciar essa classe (por exemplo main), quando vc digitar "main" e puser o ponto, ele já lista seus métodos próprios da sua classe Main, inclusive o getIndexOf.
Chega de balelas: vai lá e faz o download que é openSource.
http://www.flashdevelop.org/community/
Abraços.
pp
WebFórum - Equipe de Flash - Moderador
www.pedropauloalmeida.com.br
Leia as Regras! Colabore com nosso Fórum respeitando as normas de posts e de perfis.
www.pedropauloalmeida.com.br
Leia as Regras! Colabore com nosso Fórum respeitando as normas de posts e de perfis.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)