botaoThumbsMc.onRollOver = painelOverDown;
function painelOverDown()
{
this.onEnterFrame = scrollPanel;
delete this.onRollOver;
}
var mascaraThumbsProp = mascaraThumbs.getBounds(_root);
function scrollPanel()
{
if(_xmouse <= mascaraThumbsProp.xMin || _xmouse >= mascaraThumbsProp.xMax || _ymouse < mascaraThumbsProp.yMin || _ymouse > mascaraThumbsProp.yMax)
{
this.onRollOver = painelOverDown;
delete this.onEnterFrame;
}
if(botaoThumbsMc._x >= -50)
{
botaoThumbsMc._x = -50;
}
if(botaoThumbsMc._x <= -(botaoThumbsMc._width - mascaraThumbs._width) + 50)
{
botaoThumbsMc._x = -(botaoThumbsMc._width - mascaraThumbs._width) + 50
}
var xDistancia = _xmouse - 360;
botaoThumbsMc._x += Math.round(-xDistancia / 7);
}o problema é quando não tem scroll pra ser feito, ou seja o width do scroll é menor que a largura do filme, então o que eu pensei foi colocar um if no codigo, se o width de botaoThumbsMc for menor que o width do filme ele centralizaria o botaoThumbsMc e não executaria o scroll, e fiz isso:
if(botaoThumbsMc._width <= 600)
{
trace("menor que 600");
botaoThumbsMc._x = (Stage.width - botaoThumbsMc._width) / 2;
}
else
{
trace("maior que 600");
botaoThumbsMc.onRollOver = painelOverDown;
function painelOverDown()
{
this.onEnterFrame = scrollPanel;
delete this.onRollOver;
}
var mascaraThumbsProp = mascaraThumbs.getBounds(_root);
function scrollPanel()
{
if(_xmouse <= mascaraThumbsProp.xMin || _xmouse >= mascaraThumbsProp.xMax || _ymouse < mascaraThumbsProp.yMin || _ymouse > mascaraThumbsProp.yMax)
{
this.onRollOver = painelOverDown;
delete this.onEnterFrame;
}
if(botaoThumbsMc._x >= -50)
{
botaoThumbsMc._x = -50;
}
if(botaoThumbsMc._x <= -(botaoThumbsMc._width - mascaraThumbs._width) + 50)
{
botaoThumbsMc._x = -(botaoThumbsMc._width - mascaraThumbs._width) + 50
}
var xDistancia = _xmouse - 360;
botaoThumbsMc._x += Math.round(-xDistancia / 7);
}
}o problema é que não funciona
alguém pode me dar uma luz?










