botaoThumbsMc.onRollOver = painelOverDown; function painelOverDown() { this.onEnterFrame = scrollPanel; delete this.onRollOver; } var mascaraThumbsProp = mascaraThumbs.getBounds(_root); function scrollPanel() { if(_xmouse <= mascaraThumbsProp.xMin || _xmouse >= mascaraThumbsProp.xMax || _ymouse < mascaraThumbsProp.yMin || _ymouse > mascaraThumbsProp.yMax) { this.onRollOver = painelOverDown; delete this.onEnterFrame; } if(botaoThumbsMc._x >= -50) { botaoThumbsMc._x = -50; } if(botaoThumbsMc._x <= -(botaoThumbsMc._width - mascaraThumbs._width) + 50) { botaoThumbsMc._x = -(botaoThumbsMc._width - mascaraThumbs._width) + 50 } var xDistancia = _xmouse - 360; botaoThumbsMc._x += Math.round(-xDistancia / 7); }
o problema é quando não tem scroll pra ser feito, ou seja o width do scroll é menor que a largura do filme, então o que eu pensei foi colocar um if no codigo, se o width de botaoThumbsMc for menor que o width do filme ele centralizaria o botaoThumbsMc e não executaria o scroll, e fiz isso:
if(botaoThumbsMc._width <= 600) { trace("menor que 600"); botaoThumbsMc._x = (Stage.width - botaoThumbsMc._width) / 2; } else { trace("maior que 600"); botaoThumbsMc.onRollOver = painelOverDown; function painelOverDown() { this.onEnterFrame = scrollPanel; delete this.onRollOver; } var mascaraThumbsProp = mascaraThumbs.getBounds(_root); function scrollPanel() { if(_xmouse <= mascaraThumbsProp.xMin || _xmouse >= mascaraThumbsProp.xMax || _ymouse < mascaraThumbsProp.yMin || _ymouse > mascaraThumbsProp.yMax) { this.onRollOver = painelOverDown; delete this.onEnterFrame; } if(botaoThumbsMc._x >= -50) { botaoThumbsMc._x = -50; } if(botaoThumbsMc._x <= -(botaoThumbsMc._width - mascaraThumbs._width) + 50) { botaoThumbsMc._x = -(botaoThumbsMc._width - mascaraThumbs._width) + 50 } var xDistancia = _xmouse - 360; botaoThumbsMc._x += Math.round(-xDistancia / 7); } }
o problema é que não funciona

alguém pode me dar uma luz?