bem o programa e simples e já funciona, meu problema hoje e com usuários expirados.
bem o que acontece é que quando o usuário esta espirado eu não tenho como entrar no banco para fazer o desbloqueio e a devida troca de senha, estou usando o VB6 para desenvolver a aplicação.
quando o Vb me retorna ERRO eu trato este erro logando com um usuário administrativo com acesso específico para trocar este senha e liberar o usuário, mas por medidas de seguranda os arquitetos do projeto recusaram a ideia pois se alguém conseguisse invadir este código teria acesso á senha deste usuários administrativo já que seria statico no código do programa. =P
bem tendo como comparação o bem dito SQL Plus, que quando o usuário loga estando esperido imediatamente o SQL Plus lhe pede que troque de senha já desbloqueando o usuário, realmente é mais usual desta maneira, porem não vejo como fazer isto usando VB alguém sabe algum meio.
caso não tenha ficado calro eu esplico de outra forma hauahua
to precisando disso urgenteeeeeeeee
brigadão a quem se dispor a mi ajudar
