Jump to content

Photo

Socorro! Programa Em Dos

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 bettodj

bettodj

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 29/12/2007, 12:12

ae galera fui formata um pc com windows Me e ai colokei XP, so q o cara tem um programa em dos e no windows Me funciona normal e no XP fika mt lerdo. e eu naum tenho o ME pra instalar pro cara.
ai ele ta me enchendo o sako
desde já agradeço
obrigado

Edição feita por: bettodj, 29/12/2007, 12:28.

#2 beto

beto

Doutor

• Ex-Admins
  • 840 posts

Posted 29/12/2007, 16:23

opa..

primeiramente bem vindo ao fórum... por favor leia as regras e logo em seguida arrume o título do tópico...

3. Postagens:

c. Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Mensagens com esses títulos serão editadas sem aviso prévio pela equipe.

bom.. vamos ao que interessa.. nao entendi muito a sua duvida, mas isso pode lhe ajudar:

clique com o botão direito em cima do atalho do programa, vá em Propriedades / aba Compatibilidade
em Modo de Compatibilidade, marque a opção Executar esse programa em modo de compatibilidade e selecione a opção Windows 2000, Aplicar e OK.

(y)
twitter: @robertorcezar

#3 .EC

.EC

Ativo

• Usuários
  • 362 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 01/01/2008, 21:41

bettodj,
Tente clicar com o botão direito sobre o arquivo .EXE do programa, ir em Propriedades, Compatibilidade, e marcar para executar em modo de compatibilidade com o Windows ME.

- EDITADO

Ops, não vi que o betocps já tinha dado a dica, então se não der certo, mantenha a dica acima e faça ainda o seguinte...

Dê Ctrl + ALT + DEL e na aba de Processos, procure o tal programa, clique com o botão direito e defina a Prioridade dele como "Tempo real".

Edição feita por: .EC, 01/01/2008, 21:42.

Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq