Álbum De Fotografia
Posted 19/12/2007, 08:04
aquele que é em forma de slides e as fotos são passando sozinha.
Mas meu problema é que quando eu passo para o dreamweaver para editar, se eu troco alguma coisa, tipo a cor da forte,
o slide pára de funcionar, pq isso acontece? é normal?
Posted 19/12/2007, 08:24
Nunca utilizei esse recurso do Photoshop, mas vamos raciocinar um pouco sobre isso.
Para que as fotos passem em slideshow, o Photoshop deve gerar algum tipo de javaScript. Então apartir do momento que você adiciona novas fotos pelo Dreamweaver, deve também ter o cuidado de verificar o Script, pois este deve estar configurado para as fotos iniciais trabalhadas pelo Photoshop.
Espero ter sido claro o bastante e podido ajudar.
Abraço.
Aí, falow!
(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!
Posted 19/12/2007, 08:45
Olá!
Nunca utilizei esse recurso do Photoshop, mas vamos raciocinar um pouco sobre isso.
Para que as fotos passem em slideshow, o Photoshop deve gerar algum tipo de javaScript. Então apartir do momento que você adiciona novas fotos pelo Dreamweaver, deve também ter o cuidado de verificar o Script, pois este deve estar configurado para as fotos iniciais trabalhadas pelo Photoshop.
Espero ter sido claro o bastante e podido ajudar.
Abraço.
Aí, falow!
Bom, as fotos eu já em ñ mexo em nada, somente faço algumas alterações, tipo: mudo a cor da fonte, e só com isso
o slide pára...
Posted 19/12/2007, 10:05
mas adianto que pra ajudar, voce precisa ao menos mostrar o codigo que esta dando erro.
vlw
"Living to learn... learning to live!"
Useful links: Rules | Search
Posted 19/12/2007, 10:20
Esse recurso do Photoshop mudou muito desde a versão 6, que foi quando tive contato com ele.
Olha, estou usando a versão CS3, por isso pode haver alguma diferenças nas informações.
Bom, vamos lá...
É incrível a quantidade de arquivos que o Photoshop cria. Um html para cada photo! Ô loko meu! ehehehe!!
Mas não sei se é isso que vc está fazendo, mas há um arquivo .css nas pastas criadas pelo Photoshop. É nele que vc muda os atributos de texto e formatação da página. caso você não saiba usar folhas de eslilo (css) aqui no fórum temos uma excelente sala sobre o assunto. Fiz o teste aqui e funcionou direitnho!
Espero ter ajudado melhor desta vez.
Aí, falow!
Edição feita por: [=]Montanha[=], 19/12/2007, 10:21.
(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!
Posted 23/12/2007, 09:33
Vlws,
[]s
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)