Bom dia Galera, preciso de uma ajuda pois sou novato no flash.
Tenho a figura de um Lobo e preciso unicamente fazer o olho dele (lobo) brilhar.. "como se fosse uma luz passando " .
Alguem me ajude por favor.
Qualquer coisa meu msn: ruan_lopes@hotmail.com
Obrigado.
Arnaldo Lopes

Urgente - Help
Started By A² Design, 28/11/2007, 08:15
1 reply to this topic
Posted 28/11/2007, 08:15
Posted 28/11/2007, 11:52
Só tem um problema com o tópico, edite o titulo dele, está fora das regras.
Bom eu sou super inexperiente em Flash, mas pelo básico que sei, eu penso que pode ser feito da seguinte maneira:
Seria feito um objeto no formato do olho do lobo, e dentro da animação ele começaria em um quadro sem cor "transparente" em na medida que se passa os quadros este objeto irá passar a tomar a cor branca, em seguida ele voltaria a ser transparente.
Ou usar marcara e gradiente, esse tipo de coisa.
Desculpa não poder ajudar mais, mas é que nunca fiz nada em flash, não é minha área, espero ter ajudado.
Bom, mesmo não entendendo de flash eu tento ajudar^^
3. Postagens
c. Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Mensagens com esses títulos serão editadas sem aviso prévio pela equipe.
Bom eu sou super inexperiente em Flash, mas pelo básico que sei, eu penso que pode ser feito da seguinte maneira:
Seria feito um objeto no formato do olho do lobo, e dentro da animação ele começaria em um quadro sem cor "transparente" em na medida que se passa os quadros este objeto irá passar a tomar a cor branca, em seguida ele voltaria a ser transparente.
Ou usar marcara e gradiente, esse tipo de coisa.
Desculpa não poder ajudar mais, mas é que nunca fiz nada em flash, não é minha área, espero ter ajudado.
Bom, mesmo não entendendo de flash eu tento ajudar^^
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)