Jump to content

Photo

Teclado Com Problema Usando O Virtual

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 MadMaXxX

MadMaXxX

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 14/11/2007, 18:05

Oi glr,
poxa meu tecado esta com problema, tenho 2, mas nao funciona direito , exemploos numeros do lado direito , tecla del, spaço, letra c , letra l, parte inferior com asletras xcbnm; ctrl space, o engraçado q no outro algumas funcionam exemplo letra l, me ajudem lease, a rodei avg, spybot atualizados mas nada, uma vez aconteceu isso, edo nada voltou ao normal.
,abs

help

Edit: mudança na descrição do tópico.
3. Postagens

c. Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Mensagens com esses títulos serão editadas sem aviso prévio pela equipe.
(y)

Edição feita por: betocps, 16/11/2007, 14:32.

#2 beto

beto

Doutor

• Ex-Admins
  • 840 posts

Posted 15/11/2007, 17:57

cara.. vc deve ter escrito esse post com o teclado zuado né? :lol:

mas entao.. vc ja testou esses teclados em outro computador para ver se tem o mesmo defeito?

se funcionar em outro computador, pode ser problema no cabo (transmite os dados para o computador).. ja vi isso uma vez..

mas caso aconteça a mesma coisa no teste que vc for fazer, recomendo que pegue um que funcione (de algum amigo) e teste no seu...

poste aqui depois o resultado!!!

(y)
twitter: @robertorcezar

#3 .EC

.EC

Ativo

• Usuários
  • 362 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 15/11/2007, 21:29

MadMaXxX,
É teclado sem fio? Se for, é falta de carga na pilha, já tive esse problema quando usava um.

Também faça como o betocps falou, teste o teclado em outro PC, se continuar o problema, é problema no teclado.
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq