Phtoshop Cs3 Expirado
Started By ahugomagalhaes, 09/11/2007, 08:18
4 replies to this topic
Posted 09/11/2007, 08:18
Aew galera, coloquei o PS CS3, ativei o produto mas quando abro diz que a licença do produto expirou. Alguém pode me ajudar por gentileza?
Abraço,
Abraço,
Alisson Magalhães
================================
MAgalhães Designers Ltda
================================
MAgalhães Designers Ltda
Posted 09/11/2007, 09:22
Caso sua versão seja original, a resposta acima é a mais indicada. Caso não seja original qualquer resposta será contra as regras do fórum, o tópico será deletado e as medidas disciplinares serão tomadas com relação ao usuários.Bom amigo, vc pode buscar suporte junto à Adobe. Pois eu acho que ela seja a mais indicada neste caso.
Abraço.
Aí, falow!
(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!
Posted 09/11/2007, 17:50
Pô! Não vamos pré-jungar o nosso amigo.
Ele pode ter pego o prograga na net e usar o tempo que a Adobe libera para uso de demonstração, o que não caracteriza como pirataria, que me parece ser de 15 dias.
Ele pode ter pego o prograga na net e usar o tempo que a Adobe libera para uso de demonstração, o que não caracteriza como pirataria, que me parece ser de 15 dias.
Posted 09/11/2007, 20:41
Caso sua versão seja original, a resposta acima é a mais indicada. Caso não seja original qualquer resposta será contra as regras do fórum, o tópico será deletado e as medidas disciplinares serão tomadas com relação ao usuários.
Não é prejulgamento nao, por isso montanha usou o termo caso.
Guapo, caracterizaria-se um prejulgamento se o montanha fecha-se o topico e aplica-se medidas administrativas no usuario por pirataria.

Mas ta tranquilo, sei que tu nao falou por mal

Se o usuario pegou uma versão de 15, ou 30 dias, denominada versão trial, após o vencimento do periodo de teste, ele deve entrar em contato com um representante do produto e efetuar a compra do mesmo se quiser continuar usando, pois é o unico meio legal. Outros meios sao considerados pirataria, pirataria é crime.
Site da Adobe.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)