Jump to content

Photo

Brushes

• Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 Veronica Khristine

Veronica Khristine

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 07/11/2007, 09:51

Olá pessoal, eu to com uma duvida, eu uso o Photoshop CS 3, e gostaria de obter esses brushes da foto :rolleyes:
Posted Image
Não sei se estes brushes são padrões, ou se agente pode baixa-los, eu pesquisei algo e parece que estes brushes são padroes do photshop, mas meu photoshop os brushes são aqueles redondos e não estes com as postas afinadas, que melhora muito na hora de pintar, sem falar que esses brush dá pra configura-lo com mais opcões :unsure: Alguem pode me dizer qual brush é este, o nome, se é padrão do photshop, se não é etc...se alguem puder me mandar, manda uma Menssagem.
Obrigada!! :click:

#2 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

O Defenestrador!

• Usuários
  • 794 posts
  • Localidade:het konijn bijt
  • Interesses:Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Ilustração, poderes mutantes da mente e Defenestração! het konijn bijt

Posted 07/11/2007, 16:49

Olha... Esses brush são sim, de certa forma, padrões do Photoshop, mas estão editados.

É bem simples de chegar neste resultado. Basta você abrir sua paleta de brushes "F5". Lá você terá todas as opções para deixar seus Brushes com esse aspect.

Bom, é isso.

Qualquer dúvida estamos aí!

Abrax!

Aí, falow!

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!

#3 nattykita

nattykita

Novato no fórum

• Usuários
  • 10 posts
  • Localidade:Rio Grande do Sul

Posted 26/11/2007, 17:00

Oiiii...

Será que alguém aí podia me dizer como eu mudo a cor do brush no PSCS2??
Eu tentei mudar no foreground mas mesmo assim fica branco, não sei o que tem de errado :blink:
Natália Arsand
Programação e Design.

#4 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

O Defenestrador!

• Usuários
  • 794 posts
  • Interesses:Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Ilustração, poderes mutantes da mente e Defenestração! het konijn bijt

Posted 26/11/2007, 17:17

você já verificou se a sua imagem não está em modo grayscale? Vá em Image/mode/( escolha o modo de cor )

Bom acho que isso pode ajudar a resolver. Caso contrário avisa que a gente procura uma nova solução.

Aí, falow!

Edição feita por: [=]Montanha[=], 26/11/2007, 17:18.

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!

#5 NoxxyGenius®

NoxxyGenius®

Turista

• Usuários
  • 52 posts
  • Localidade:Lins - São Paulo
  • Interesses:Photos, Video, Movies, DivX;), etc..

Posted 21/12/2007, 14:02

Opa, aproveitando a pergunta do colega...

Gostaria de saber com fazer para carregar os brushes, shapes etc...

Ex: eu tenho varios brushes e shapes, e jah os coloquei nas devidas pastas, mas qdo vou carregar, tenho feito um a um e vou adicionando a paleta...

Tem uma forma de carregar tds de uma soh vez?

Grato,

[]s
NoxxyGenius®

#6 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

O Defenestrador!

• Usuários
  • 794 posts

Posted 21/12/2007, 14:34

Copie seus brushes para a pasta C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop "CS3"( sua versão do programa ) \Presets\Brushes

Quando você reiniciar o PS eles estarão disponíveis na setinha do canto superior direito da paleta brushes.

Aí, falow!

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!

#7 NoxxyGenius®

NoxxyGenius®

Turista

• Usuários
  • 52 posts

Posted 21/12/2007, 15:12

Copie seus brushes para a pasta C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop "CS3"( sua versão do programa ) \Presets\Brushes

Quando você reiniciar o PS eles estarão disponíveis na setinha do canto superior direito da paleta brushes.

Aí, falow!

Mas caso eu queira carregar tds, tem q ser manulamente mesmo?

Como vc utiliza os brushes, vai carregando na paleta conforme necessidade ou deixa tds carregadas?

Grato,

[]s
NoxxyGenius®

#8 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

O Defenestrador!

• Usuários
  • 794 posts

Posted 21/12/2007, 15:26

Olha... dependendo da resolução do brush, eu aconselho a carregar somente na hora de usar, para não ficar "aquele monte de coisa na paleta"... Mas caso vc queria carregar todos... aí é manualmente mesmo, um a um!

Aí, falow!!

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!

#9 NoxxyGenius®

NoxxyGenius®

Turista

• Usuários
  • 52 posts

Posted 22/12/2007, 07:36

OK, vlws pela forca...

[]s
NoxxyGenius®

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq