olá pessoal,
tenho um pequeno "grande problema"... apanhei vários virus, acho q controlei alguns, corro o AVG e não encontra nada.
O problema é q o REGEDIT não abre, e tb não consigo entrar em mode de segurança.
algum génio me pode ajudar...
cumprimentos
Regedit Não Abre
Started By Márcio Oliveira, 13/10/2007, 16:42
3 replies to this topic
Posted 13/10/2007, 16:42
Posted 11/11/2007, 18:58
Olá Marcio,
Faça o seguinte...
Baixe o HijackThis em http://www.trendsecu.../HiJackThis.exe e salve o executável em seu Desktop. Após o download terminado, abra o executável HiJackThis.exe que está em sua área de trabalho e clique no primeiro botão, "Do a system scan and save a log file".
O programa irá analizar seu PC e quando terminado a analise, irá abrir um documento no Bloco de notas com várias informações. Copie essas informações e cole aqui neste tópico dentro das tags [code ] e [/code]. Feito isso você poderá fechar o HijackThis e o Bloco de notas e basta aguardar os proximos passos que eu irei lhe fornecer.
Faça o seguinte...
Baixe o HijackThis em http://www.trendsecu.../HiJackThis.exe e salve o executável em seu Desktop. Após o download terminado, abra o executável HiJackThis.exe que está em sua área de trabalho e clique no primeiro botão, "Do a system scan and save a log file".
O programa irá analizar seu PC e quando terminado a analise, irá abrir um documento no Bloco de notas com várias informações. Copie essas informações e cole aqui neste tópico dentro das tags [code ] e [/code]. Feito isso você poderá fechar o HijackThis e o Bloco de notas e basta aguardar os proximos passos que eu irei lhe fornecer.
Edição feita por: .EC, 11/11/2007, 19:00.
Posted 10/06/2008, 09:37
Tópico Fechado
Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum.
Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum.
Meu post lhe ajudou? Clicar no é uma das formas de agradecer.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)