Jump to content

Photo

Impressão Em Cartão

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 SorcererDD

SorcererDD

Normal

• Usuários
  • 101 posts

Posted 01/10/2007, 17:52

Eaí galera,

Estou com um projeto com uns amigos para montar um fã-clube e queria fazer uma parada direitinha.
Montar um fã-site e separado um fã-clube, na qual teria a compra da carteirinha com uma proteção, tudo jeitoso.

Só que eu não tenho a mínima idéia de onde possa achar uma empresa que é especializada em imprimir coisas em um cartão do mesmo material que os cartões de créditos. Não precisa ter a identificação, só fazer o processo gráfico do que eu fizer no PhotoShop para as carteirinhas.

Alguém poderia me dar uma luz?

Grato.

#2 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

Das Antigas

• Usuários
  • 807 posts
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 02/10/2007, 10:53

http://www.google.co...a...oogle&meta=
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#3 SorcererDD

SorcererDD

Normal

• Usuários
  • 101 posts

Posted 04/10/2007, 13:05

http://www.google.co...a...oogle&meta=

Valeu Edu Gaijutis. :)

Novo assunto...

Achei uma empresa que faz o que eu queria, daí produzi um layout de cartão no tamanho 8,5x5,5cm (como pedido) e botei na Resolução 150dpi.

Ficou muito estranho a impressão.
Paguei oito reais para que a foto 3x4 que aparece no cartão escurecesse e o logotipo e os textos fossem clareados, realmente acontece isso ou a impressão que foi feita na má-vontade com péssima qualidade?

Posto depois o layout tirado de printscreen e uma foto tirada do cartão.
Até mais.

#4 PenDragon

PenDragon

Super Veterano

• Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 04/10/2007, 15:31

Ideal seria ter feito o arquivo em 300 dpi, é o mínimo de resolução qdo se manda um arquivo pra gráfica, e a paleta de cores deve estar em CMYK.

Acho que eles (o pessoal da gráfica) poderiam e deveriam ter visto isso antes, conferido tudo. Ou eles já pegaram o arquivo e imprimiram direto? Eles não oferecem uma "Prova" de Pré-impressão?

#5 aspone

aspone

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 15/10/2007, 23:28

Gabriel, pra este cartão ser feito só tem 3 modos. Serigrafia, que prejudicaria as imagens por conta do ganho de ponto e lineatura baixa, Off-Set com tinta UV e Off-Set com tinta hibrida (nem é tinta off-set normal e nem tinta UV, é um misto)

Geralmente o printscreen da tela tem 72dpi e mesmo que vc aumente no photoshop o problema de qualidade não é resolvido. Pois no fundo vc interpola e não aumenta a resolução, só a quantidade de pixel da imagem. A qualidade continua sendo ruim.

Se vc quer fazer uma carteira procure uma gráfica digital que tenha dados variaveis de fotos e textos. Acho que o resultado será bem melhor.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq