Será que alguem pode me ajudar a resolver esse abacaxi aqui... o WORD do meu PC ta bugado sendo que eu reinstalei e continua na mesma... caracteres de humm podemos dizer musica e separação das palavras com pontos, muito estranho! Confiram a imagem do print. Valeu!

Word Pirou!
Started By DJYMA, 29/09/2007, 23:30
5 replies to this topic
Posted 29/09/2007, 23:30
Olá pessoal,
Será que alguem pode me ajudar a resolver esse abacaxi aqui... o WORD do meu PC ta bugado sendo que eu reinstalei e continua na mesma... caracteres de humm podemos dizer musica e separação das palavras com pontos, muito estranho! Confiram a imagem do print. Valeu!
Posted 30/09/2007, 03:49
Cara procura um botao com esse mesmo desenho que aparece (se chama ocultar mostrar).
Eu o uso pra corrigir formataçao de alunos...
Aí da pra saber se o aluno celtralisou ou ajustou no centro com espaço ou tab.. e tal..
aonde foi enter aonde tem espaço
Aonde tem espaço ele pontilha.. assim .............
Aonde tem enter ele coloca o simbulo do botao.
aonde tem tab ele coloca uma seta pra direita.
Aonde o word pulou a linha ele coloca o simbulo da tecla enter. (a seta que tem na tecla)
E por aew vai.. acho que falei tudo.. qualquer coisa é só fazer um teste.. ou voltar aqui tranquilo que o pessoal responde numa boa..
Espero ter ajudado. vlw
Eu o uso pra corrigir formataçao de alunos...
Aí da pra saber se o aluno celtralisou ou ajustou no centro com espaço ou tab.. e tal..
aonde foi enter aonde tem espaço
Aonde tem espaço ele pontilha.. assim .............
Aonde tem enter ele coloca o simbulo do botao.
aonde tem tab ele coloca uma seta pra direita.
Aonde o word pulou a linha ele coloca o simbulo da tecla enter. (a seta que tem na tecla)
E por aew vai.. acho que falei tudo.. qualquer coisa é só fazer um teste.. ou voltar aqui tranquilo que o pessoal responde numa boa..
Espero ter ajudado. vlw

Posted 30/09/2007, 12:40
CswargameS valeu! Achei o botão e ficou normal... Não sabia dessa opção do WORD e como tinha aberto um arquivo do office 2007 aqui liguei isso a um problema...!

Posted 16/04/2009, 10:43
seeeinn comentáários...CswargameS,
Putz cara, e pensar que eu reinstalei o Office no PC da minha irmã só para corrigir isso...
fiz o mesmo...só ki com um da minha empresa
ussusuasuha
lokow kara..
vaaleeu mesmo...

Posted 11/02/2011, 19:01
estou com um problema parecido, mas não consegui descobrir onde achar no word para cancelar. segue abaixo como estão os documentos no word:
Olá.Seja.bem.vindo.ao.atendimento.chat.do.xxxxx.Como. posso.ajudá-lo?
fiz.uma.solicitação.de.troca.de.uma.mercadoria,.porém.minha.net.caiu.e.não.recebi.o. protocolo.de.atedimento
me explica devagarinho, por favor, como tirar os pontos depois de cada palavra?
rsrs
obrigada
Olá.Seja.bem.vindo.ao.atendimento.chat.do.xxxxx.Como. posso.ajudá-lo?
fiz.uma.solicitação.de.troca.de.uma.mercadoria,.porém.minha.net.caiu.e.não.recebi.o. protocolo.de.atedimento
me explica devagarinho, por favor, como tirar os pontos depois de cada palavra?
rsrs
obrigada
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)