Seguinte, to iniciando em PHP e preciso de uma ajudona, já procurei nos foruns e ainda nao consegui resolver meu problema!!!!
To usando um código que encontrei no fórum que mostra o coteudo em uma DIV, contudo ele só funciona pra textos HTML, quando tento visualizar uma consulta com php ele nao retorna valor nenhum a DIV fica em branco!!!
Alguem podia me dá uma idéia?
CODIGO DA FUNÇÃO
[code]function leconteudo($n){ $conteudo=split("\n",file_get_contents("telas/$n.php")); $t=""; for($i=1;$i<sizeof($conteudo);$i++){ $t=$t.$conteudo[$i]."\n"; } return $t; } /* Lê o título de índice n. */ function titulo($n){ $t=split("\n",file_get_contents("telas/$n.php")); return $t[0]; } //Insere class="selected" se n=i function classi($n){ global $i; if($n==$i)echo ' class="selected"'; } /* Se receber o parâmetro h, retorna o título de índice n. */ if(isset($_GET[""])){ $t=leconteudo(intval($_GET["n"])); echo(urlencode($t)); } if(isset($_GET["h"])){ $t=titulo(intval($_GET["h"])); echo(urlencode($t)); }[/code]
Ai tem o codigo do formulario:
<?php include (".../config/conexao.php"); // arquivo com os dados de conexao com o BD $sql = mysql_query("SELECT * FROM noticia"); $total = mysql_num_rows($sql); if($total != 0){ while($line = mysql_fetch_array($sql)){ $id = $line['id']; $titulo = $line['titulo']; $subtitulo = $line['subtitulo']; $texto = $line['texto']; $dia = $line['dia']; $mes = $line['mes']; $ano = $line['ano']; echo "<b><strong> <table border=1 cellpadding=1 cellspacing=1> <tr> <td>Titulo</td> <td><p>$titulo<br></td> </tr> <tr> <td>Subtitulo</td> <td><p>$subtitulo</p></td> </tr> <tr> <td>Data</td> <td><br><span><$dia/ $mes/ $ano </span></td> </tr> <tr> <td>Texto</td> <td><p><br> $texto</p></td> </tr> </table> "; } } ?>
e a chamada dentro do Index:
<div id="conteudo"> <div id="titulo"> <p> <?=titulo($i)?> </p> </div> <p> </p> <p> </p> <p> <?=leconteudo($i)?> </p> </div>Tá só que não funciona!!!
Abre tudo certinho e mostra os dados na pagina normal, quando coloca dentro da DIV, estraga tudo!!!
Alguém pode me ajudar????