
Então... Eu vim morar sozinho com 18 anos, na época tinha acabado de entrar na faculdade de Direito. Nesses 2 anos de moradia solitária, confesso que tive que passar por inúmeras aventuras e desventuras com seres até então estranhos no meu mundo, como, por exemplo: fogões. máquinas de lavar roupa, de lavar louça, liquidificadores, varais pra secar roupa, aspiradores de pó...
Enfim, navegando pela net vi uma notícia na Folha de S. Paulo (não me recordo a URL da matéria agora) sobre a população brasileira que mora sozinho e, inclusive, ri de algumas situações. Então pensei: "pô... Um blog contando meus embates com esses seres domésticos do mundo moderno seria interessante, né?".
Mas aí veio a dúvida, um nome interessante pra um blog de quem mora sozinho.
Não sei se pode ajudar vocês a me ajudarem, mas vou traçar um perfil meu: tenho 20 anos, vim morar sozinho em Santa Maria (interior do Rio Grande do Sul) com 18 anos pra fazer faculdade de Direito, inclusive depois acabei entrando na Economia também, faço estágio num escritório de advocacia, namoro, torço pro Imortal Tricolor Gaúcho (costumeiramente chamado de Grêmio) e gosto de me aventurar na cozinha (que, aliás, ultimamente tem virado ambiente meramente decorativo aqui em casa, até parece aquela sala de jantar que ninguém nunca usa). Como se deve esperar, travo uma série de conflitos com os aparelhos domésticos e a vida de dona de casa, além de que, às vezes, me pego falando sozinho (coisas que se esperam de um típico morador solitário de uma cidade do interior).
Bom, acho que é isso =D agradeço aí toda ajuda dispensada =D
Um abraço e bom final de semana!
Edição feita por: blecko, 08/09/2007, 16:36.