Olá. Terminei mais ou menos esse site. É de uma empresa que eu trabalho, tive que fazer meio nas coxas pra colocar no ar logo, então está faltando a página inicial e a extranet ainda, fora que no topo tem uma animação em flash que eu não fiz.
E no produtos falta os videos e fotos extras. Apesar do monte de coisa que falta eu já coloquei um bom conteúdo.
O site é baseado nas informações do cliente: "Site simples e objetivo, bem limpo mas com um bom conteúdo". Tentei me esforçar pra fazer rápido (menos de 1 semana), e chegar em um resultado bom.
Obrigado a todos que utilizarem seu tempo para olhar o site: http://www.maxtelas.com.br
Abraços!

Http://www.maxtelas.com.br
Started By bimonti, 13/08/2007, 13:29
3 replies to this topic
Posted 18/08/2007, 00:14
O Site está muito bom , + está com cara de layout pronto...
Se foi vc mesmo que fez está de parabens!!!
Se foi vc mesmo que fez está de parabens!!!
Posted 18/08/2007, 01:38
Layout Pronto? Não é...
Os layouts prontos são pesados e não agradam aos olhos dos visitantes, infelizmente.
Eu gostei do layout, mas pena que a página inicial não está finalizada (parece).
Os layouts prontos são pesados e não agradam aos olhos dos visitantes, infelizmente.
Eu gostei do layout, mas pena que a página inicial não está finalizada (parece).
Edição feita por: '' sem.Ponto, 18/08/2007, 01:39.
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Posted 22/08/2007, 08:08
Agora que eu vi que tinha umas avaliações, ontem até tava comentando no MSN com um cara aí que eu não lembro quem ...
Não é layout pronto não, eu que fiz ... agora não se sei isso é um elogio ou uma crítica, porque eu nem curto layout pronto ... ^^
E de fato a pagina inicial não está pronta, infelizmente abre na página da empresa, mas estou preparando o resto do conteúdo.
Obrigado a todos que avaliaram o site.

Não é layout pronto não, eu que fiz ... agora não se sei isso é um elogio ou uma crítica, porque eu nem curto layout pronto ... ^^
E de fato a pagina inicial não está pronta, infelizmente abre na página da empresa, mas estou preparando o resto do conteúdo.
Obrigado a todos que avaliaram o site.

WebFórum - Equipe de Desenvolvimento - Monitor

Yeah I do have some stories, and it's true I want all the glory ...

Yeah I do have some stories, and it's true I want all the glory ...
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)