Estou com um grave problema, eu tenho um backup recente de meu banco de dados com todas as informações, tudo certo. Recentemente, ontem teve um problema no servidor que apagou todo database, e agora eu fui exportar o arquivo .sql do database, para recuperar meu banco de dados.
E fez "quase" tudo certo, pois criou as tabelas, células, inseriu as informações, que bonito! Infelizmente não foi só sucesso. Pois quando eu estava navegando em meu site ocorrem 2 problemas, que são gravíssimos:
não reconheceu acentos ficando ao invés de área de poluição, ?rea de polui??o.
E outro problema ainda mais grave: os comentários do html <!-- comentário --> este fechamento --> ele exportou como texto: –> e daí, fica uma parte gigantesca do texto oculta como comentário do código html e depois retorna ao normal, não sei porque.
Enfim, gostaria de pedir uma ajuda urgente de vocês de como exportar meu arquivo em ISO-8859-1 que é como a página é exibida, para reconhecer os acentos que no arquivo .sql está digitado: "área de poluição" e neste mesmo arquivo, exibir --> não como texto mas como código mesmo, que também no arquivo .sql está salvo como --> e não –>, e sinceramente não sei porque ele faz essa conversão que detona o conteúdo.
-- phpMyAdmin SQL Dump
-- version 2.8.2.4
-- http://www.phpmyadmin.net
--
-- Servidor: mysql.site.com
-- Tempo de Geração: Ago 07, 2007 as 08:37 PM
-- Versão do Servidor: 5.0.24
-- Versão do PHP: 4.4.7
--
-- Banco de Dados: `nomebanco`
--
-- --------------------------------------------------------
--
-- Estrutura da tabela `tabela`
--
E após esse trecho, vem normalmente as informações como CREATE TABLE, INSERT INTO...

Problemas Ao Exportar Backup Do Bd Pelo Phpmyadmin
Started By carlos_ys, 09/08/2007, 16:35
1 reply to this topic
Posted 09/08/2007, 16:35
Posted 14/08/2007, 20:20
Se o dump já está danificado creio que não tenha como resolver, você pode fazer uma lista de caracteres tipo determinados caracteres com defeito são o A e ai fazer um replace direto pelo phpmyadmin
porém fica assim: "?rea de polui??o" ou fica naqueles caracteres estranhos mesmo?
porém fica assim: "?rea de polui??o" ou fica naqueles caracteres estranhos mesmo?
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)