Espero que esse problema seja fácil de resolver, para que vocês possam responder-me.
Rescentemente comprei um domínio em IGEmpresas (por um revendedor), só que o domínio não fica "sendo meu", sabe?
Todo domínio tem:
Name Server: NS1.IGEMPRESAS.COM
Name Server: NS2.IGEMPRESAS.COM
Está aí o problema!
Eu não posso mudar pro dns da minha empresa, lá no painel de controle deles, tem uma opção que eu posso configurar as entradas CNAME, MX, Aliases e etc. Ou seja, eu consigo passar pro servidor da minha hospedagem, só que quando eu vou adicionar o domínio adicional no cPanel, ele fala que o DNS que o domínio tá usando, não é o mesmo do servidor do cPanel.
Tem como mudar isso?
Valeu!
"Final das Contas": O cPanel tem esse erro muito mal-percebido.
Então as empresas que vendem domínio e apenas dão o direito do cliente alterar as funções de dns (mx entry, aliases, e etc..) estão fud!d@s. Só é interessante as empresas que dão acesso total ao cliente de alterar os endereços de DNS (não tive essa sorte.

No Painel de Administração de uma Empresa, no cPanel, ele pode perfeitamente criar uma conta com um domínio inexistente e dará tudo certo. Já nos domínios adicionais (uma das funções do cPanel), ele verifica se o endereço de DNS está setado para o IP da sua máquina, para que a execução seja completada, caso contrário (se você usa ZoneEdit ou alguma empresa que só deixa alterar as funções citadas) dá erro! :\
Obrigado por todos que leram o tópico e não tiveram interesse em me ajudar.
Grato.
Edição feita por: SorcererDD, 27/07/2007, 21:20.