E ai galera, tudo na boa???
Seguinte, estava aki viajando na maionese e veio uma ideia muito louca em minha kbeca....
Estou desenvolvendo um sistema de telemarketing onde sao vendidos produtos via atendimento telefonico.
So por curiosidade mesmo, será que existe alguma maneira de receber o número de um cartao por exemplo, digitado via teclado do aparelho telefonico. Tipos dos atendimentos, onde vem: "DIGITE 1 PARA ISSO, DIGITE 2 PARA AQUILO"...
Deve existir algo para isso, nao????
Vlwwww galera, muito obrigado!!!!!

Integração Com Telefone
Started By juninhobp, 20/07/2007, 23:29
1 reply to this topic
Posted 20/07/2007, 23:29
Luis Antonio
----------------------------------------------------------
WebMaster - WebDesigner - WebDeveloper
----------------------------------------------------------
WebMaster - WebDesigner - WebDeveloper
Posted 31/07/2007, 16:21
Existe sim cara
Ja trabalhei em um projeto desse ...
Se chama URA ... tem eventos ... propriedades ... métodos , é uma classe dentro de um namespace
Essa URA é um componente , uma OCX funciona como se fosse uma dll , tem q registrar ela e tal , ela é desenvolvida por empresas especializadas no ramo. Elas dão todo suporte necessário porém tem q pagar $$$$$ ... hehehehehehe
Desenvolver por conta própria accredito q seja meio complicado , no mais caso um cliente queira utilizar tal funcionalidade , acredito q o melhor é comprar , alugar ... sei la , das empresas q são especializadas nesse ramo.
Só vou te falar q da um poko de dor de cabeça , pois tem q montar ambiente , fazer teste integrados . Não gostei muito da experiencia ... rsrsrs
att
Odair
Ja trabalhei em um projeto desse ...
Se chama URA ... tem eventos ... propriedades ... métodos , é uma classe dentro de um namespace
Essa URA é um componente , uma OCX funciona como se fosse uma dll , tem q registrar ela e tal , ela é desenvolvida por empresas especializadas no ramo. Elas dão todo suporte necessário porém tem q pagar $$$$$ ... hehehehehehe
Desenvolver por conta própria accredito q seja meio complicado , no mais caso um cliente queira utilizar tal funcionalidade , acredito q o melhor é comprar , alugar ... sei la , das empresas q são especializadas nesse ramo.
Só vou te falar q da um poko de dor de cabeça , pois tem q montar ambiente , fazer teste integrados . Não gostei muito da experiencia ... rsrsrs
att
Odair
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)