Submenus
Started By
Flavio
, 21/05/2003, 00:40
6 replies to this topic
Flavio
Posted 21/05/2003, 00:40
Como faço para colocar submenus que só aparecem quando passamos o mouse por cima do menu, dai aparece
Posted 21/05/2003, 02:08
cara no ps n tem jeito de fazer isso n
vc pode fazer no fireworks, no dreamweaver, ou mesmo no flash
acho q no image tb, mas n mecho com ele entao n posso afirmar
vc pode fazer no fireworks, no dreamweaver, ou mesmo no flash
acho q no image tb, mas n mecho com ele entao n posso afirmar
Posted 21/05/2003, 02:55
A maneira mais fácil de fazer isso seria usando Javascript. (claro que tb podem ser usados applets java se é que alguém usa isso ainda ou montando o menu no Flash, mas daí já é complicado)Como faço para colocar submenus que só aparecem quando passamos o mouse por cima do menu, dai aparece
Errr... A maneira mais fácil caso vc não mexa com javascript é usando um programa chamado allwebbuttons (algo assim) muito bom pra criação desse tipo de menu.
Sua pergunta tem muito pouco a ver com Photoshop. Creio que vc será melhor ajudado na seção HTML ou similar...
Espero ter ajudado
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!
Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular
Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular
Posted 21/05/2003, 08:49
Fireworks vc faz isso mole mole,
faz um botão, poe um slice, (na caixa de ferramentas embaixo) com botão direito vc aciona,_add menu pop-up. aí é só ir configurando na janela como vc quer, ele cria um java.
Falow
faz um botão, poe um slice, (na caixa de ferramentas embaixo) com botão direito vc aciona,_add menu pop-up. aí é só ir configurando na janela como vc quer, ele cria um java.
Falow
Posted 21/05/2003, 09:52
sei fazer por meio de rollovers, mas o site fica pesado pra carai
¬¬
alx
Posted 21/05/2003, 12:02
como acho q tem mais a ver com drean, vou mover pra lá... com certeza te ajudarão mais por lá...
mas adianto q é algum tipo de behavior do estilo "on mouse over"...
Posted 21/05/2003, 15:00
axl na verdade ele tem q escolher em qual programa ele vai fazercomo acho q tem mais a ver com drean, vou mover pra lá... com certeza te ajudarão mais por lá...
pode n ser pelo dream né
ele decide e depois posta na seçao q ele quiser
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)