ajudem ai.. estou com uma idéia legal para usar um destes dois... mas não sei como fazer isto
Alguem Sabe Como?
Started By
João
, 20/05/2003, 22:45
3 replies to this topic
João
Posted 20/05/2003, 22:45
estas "mangueiras" do http://www.phong.com/index.php, aproveitando alguem sabe como fazer aqueles bonitos objetos no canto esquerdo do site www.teamphotoshop.com o conhece algum tutroial para fazê-lo
ajudem ai.. estou com uma idéia legal para usar um destes dois... mas não sei como fazer isto
alx
Posted 21/05/2003, 11:34
as mangueiras vc pode desenhar com a ferramenta pen, ou se preferir, pode fazer uma retângulo e distorcer ele de forma q fica com aquele aspecto... depois é aplicar volume e transp.
e, cara, q site loco! muito bom... ganhou vaga nos meus favoritos!!!
no caso do teamphotoshop devo imaginar q vc está falando daquelas imagens no canto esquerdo??? se for, elas tiveram seus níveis alterados para dar aquele contraste e foram aplicadas sobre o fundo amarelo... em multiply.
té mais!
e, cara, q site loco! muito bom... ganhou vaga nos meus favoritos!!!
no caso do teamphotoshop devo imaginar q vc está falando daquelas imagens no canto esquerdo??? se for, elas tiveram seus níveis alterados para dar aquele contraste e foram aplicadas sobre o fundo amarelo... em multiply.
té mais!
Posted 21/05/2003, 11:50
Muito bom o site mesmo, não tem como ficar de fora da lista dos favoritos!!!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)